5 comentários em “Livro: Comer Rezar Amar”

  1. Mica
    Mica 30/05/2011 em 11:08 am

    Eu gostei muitíssimo do livro, até fiz resenha dele (http://esperandooesperado.blogspot.com/2011/01/desafio-de-ferias-20102011-comer-rezar.html). A parte do amar foi a que menos me empolgou, mas o livro veio em um momento bem interessante da minha vida e eu, que tinha vários preconceitos com ele, acabei me surpreendendo.
    Vi o filme só depois (não sou fã da Julia Robert e não tinha gostado do tema) e ele de fato é bem aquém do livro. Não consegue passar a mesma emoção que o livro passa.

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 30/05/2011 em 11:12 am

      Fui lá ler o seu, hehehe, e realmente é muita da questão de ser o livro certo na hora certa.
      O filme prioriza o amor, por conta de ser comédia romântica, eu acho, que é a parte mais fraca de toda história, e sai perdendo de lavada.

  2. Aline Bianca de Almeida
    Aline Bianca de Almeida 30/05/2011 em 12:11 pm

    Olá! Eu tbém li uma versão poket da Avon. E me apaixonei pelo livro.
    Na época não tinha lançado ainda o filme, que claro fui assistir. Mas sempre prefiro os livros aos filmes. Quanto ao comprometida, fica um pouco a desejar depois deste livro.
    Mas é uma leitura rápida e gostosa! Conte depois o que você achou!
    Beijos!

  3. Alessandra Pilar
    Alessandra Pilar 01/06/2011 em 2:01 am

    Ok, fui eu que escrevi isso né? hehe… Menina, passei exatamente pela mesma coisa. Tive um enoooorme preconceito pelo livro quando foi lançado. Primeiro pelo título, depois por ter virado bestseller. Daí uma amiga comprou e disse que era maravilhoso. Resolvi ler só pra poder falar que detestava de carteirinha, sabendo do que estava falando. Veio então a surpresa… devorei o livro. Amei cada trecho, cada redescoberta. Me identifiquei com diversos momentos da Liz. E simplesmente me apaixonei pelo livro. Amei o filme tb, mas concordo com você que o livro é mais completo, como sempre né? hehe.
    Quando saiu “Comprometida” corri pra comprar… e me decepcionei. Não chega aos pés de “Comer, Rezar, Amar”. Eu não gostei, mas tomara que vc curta né?
    Bjos

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 01/06/2011 em 11:52 am

      Risos, uma escrita a várias mãos, pelo visto!!!

      Depois eu conto o que achei dele, agora estou terminando um que me deixou bem decepcionada, mas faz parte.

Deixe seu Comentário