Fringe: 6:02 AM EST (03×20)

Chegando ao fim da temporada e eu cada vez mais aflita de não saber como vamos resolver essa encrenca. Walternativo conseguiu o que pretendia com o sangue de seu neto e todos acabaram sendo surpreendidos do lado de cá. E, de algum modo, o sangue de seu filho impediu que Peter se conectasse à máquina do lado de cá.

Assim como Astrid e Walter eu fiquei bastante aflita de ver Peter caído no chão e depois inconsciente. Então é quase impossível não ver o retorno de Sam como sinal de esperança. Mais que isso, não há como ver Sam pedindo para ser levado até à máquina e não querer que Olívia resolva logo essa questão.

Do outro lado: FalsOlívia tenta, sem sucesso, vir para o lado de cá e quem sabe impedir que o mundo onde vive o pai de seu filho acabe. Por breves momentos eu pensei que ela conseguiria, por isso fiquei bastante chateada quando o “trequinho” falhou.

Neste caso a esperança fica no fato de que Lincoln sentirá falta da amiga. Quem sabe ele não consegue liberta-la e nos ajudar um pouquinho, não é?

Eu fiquei procurando pelo Observador em nosso mundo e ele quase me escapa. Na verdade, ele quase me escapa porque eu me acostumei a procurá-lo nas cenas diretamente envolvidas com os crimes investigados ou em cenas que determinam algo e, no momento em que FalsOlívia estava no parque com seu filho eu não poderia imaginar tratar-se de uma cena realmente importante.

Vocês conseguiram vê-lo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta