The Event: Face Off (01×15)

Então, essa imagem aí é da única cena desse episódio que prestou, na boa. E nem é que ela foi muito boa não, é pela fascinação de ver Washington tremendo e o monumento desabando. Só perde parte da graça por causa da cara de paspalho do presidente do país.

Gente, o presidente Elias é o pior presidente da história da TV e um dos personagens mais bundões que eu já vi, e olha que eu tenho um tempão de janela assistindo a seriados de televisão, heim, meu povo?

Em segundo lugar vem a dupla Sean e Vicky. Sério, os dois correndo pelas ruas de Washington, ela levantando o vestido e descalça, sem serem pegos pela segurança nacional. Nem pela polícia. O mínimo que se espera, quando um vice-presidente está dando uma festa, é um pouco de policiamento em volta do local, não é não?

Mas os dois fogem, ela continua ajudando ele apesar da chantagem ser das mais sem graças e ela ter várias oportunidades de acabar com a raça dele, e eles pegam um jatinho para a França. Só falta os dois ainda acabarem juntos no final.

Enquanto isso, Leila, o amor da vida dele, fica com cara de idiota, ou simplesmente inexpressiva, enquanto um monte de coisa acontece ao mesmo tempo, Sophia engana o presidente bundão e consegue escapar.

Lado bom? Thomas foi explodido meu povo!! Não vou ter mais que olhar para a cara feia dele!

Detalhe: meu marido assistiu a esse episódio comigo por acaso, na verdade ele estava na sala quando eu coloquei para rodar e acabou assistindo. E ele agora está questionando minha sanidade.

Tudo isso porque eu resolvi, ao contrário do que fiz com Dirty Sexy Money, me manter firme falando sobre a série, mesmo depois dela ter degringolado. Santo sacrifício, Robin!

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Simone sou totalmente solidaria a ti
    nunca mas nunca assisti um episódio tão bundão como esse CRUZ CREDO 3x
    eu quase jogei o travesseiro na tv de tanta raiva de estar assistindo tanta idiotice junto num mesmo episódio
    é claro que teve coisas boas e concordo com vc como ver o Thomas enfim e junto com sua mulher chata pra caralho explodindo
    God Lord \o/

    olha só vou até o fim pq só encontro uma razão … teste de sanidade mesmo
    AFFF

    saudades de FlashForward

    Responder

  2. EXCELENTE review!!! hahahahaha! Eu “assisti” a esse epísódio na TV enquanto via outro de outra série no computador. Assim, não fiquei com (muita) raiva! Como pode um ator que já fez boas coisas interpretar um presidente tão malenco, hein? E o Sean… Com um protagonista desses, é claro q a´sperie iria pro buraco. Só gosto da Sophia!

    Responder

  3. Não suporto a Sophia (sua voz me irrita); detesto o casal picolé de chuchu; abomino o Thomas; terrível o presidente e sua esposa (ex-caso da sophia em E.R.).

    Adoro a Virgínia (faz a Senadora), mas está tão sem expressão… e gosto de Simon e do careca de óculos… Gente, não sobrou quase ninguém.! Será que é problemas de direção?

    Não gostei da morte do Thomas, apesar de não gostar do ator. Eu só continuo a assitir pra saber como será o final e por não estar passando nada de interessante nos outros canais, mas acho que vou acabar optando pela reprise do Pânico na TV. rrss

    Já reclamei outra vez e repito… Afinal de contas, kd os poderes dos ETs? Parecem terroristas!

    Responder

Deixe uma resposta