11 comentários em “Amar a si mesmo”

  1. Fer
    Fer 12/05/2011 em 11:08 am

    Si, posso assinar embaixo de TUDO o q tu disse? pq olha, minhas epifanias com ele foram muito parecidas com as tuas sim! tava lendo e balançando a cabeça, “isso!, é isso mesmo!”, ahahahaha.

    às vezes rola vontade de registrar de novo. duas vezes coloquei no Tumblr. penso em criar um blog novo, ou reativar o velho, e de vez em qdo colocar as fotos. ou não, pq meu fotógrafo tbm não tem tido tempo. sei lá, não quero ter q decidir nada agora 🙂

    e qto a sessão desapego de bolsas… olha, quero ver elas primeiro, hein? pq bolsa nunca é demais, e eu ando com uma vontade de comprar uma nova q vou te contar!

    beijo, minha querida!

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 13/05/2011 em 12:37 pm

      Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
      O bom era que vc tivesse saco para escrever de outras coisas, fazer um blog multi assunto, aí, de vez em quando, vc ia lá e colocava a fotinha. EU sinto falta das suas fotinhas, viu? beijos

  2. Graziela
    Graziela 12/05/2011 em 3:51 pm

    Simone sabe o que mais gostei de tudo: o titulo.
    Acho que a gente precisa de amar mais, mais lembrar disso com mais frequencia tambem, porque as vezes acho que nos perdemos no meio de tantas coisas para fazer, e como mae, acabamos por vezes, nao nos priorizando.
    Adorei te conhecer mais, obrigada por essa oportunidade. Sem dizer que, sempre acompanhei seus looks diarios, e confesso que me inspirou muito, mesmo sem registrar, passei a cuidar mais de mim tambem, apesar de estar mais “largada” agora novamente.
    Posso pedir: quando der vontade, tira foto e posta, e’ legal! Eu gosto e deve ter um monte de gente que gosta, principalmente porque sempre tinha algum texto otimo junto, nao so aquela coisa de foto e de onde sao as pecas.
    Abracos e otimo final de semana, ta chegando.
    Gra

  3. Graziela
    Graziela 12/05/2011 em 3:52 pm

    ops era para sair: a gente precisa SE amar mais.
    Desculpa
    Gra

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 13/05/2011 em 12:36 pm

      Oi Querida!

      Obrigada por tudo que disse! É sempre gostoso ver como fazemos diferença na vida das pessoas. Prometo que continuarei dando as caras aqui de quando em vez. Beijossss

  4. Renata Pinheiro
    Renata Pinheiro 14/05/2011 em 8:54 am

    Simone,

    Acompanhei todos os teus looks, adorei um monte de peça que você mostrou – até hoje sonho com um vestido com gatinhos 😀 – e, desde que comecei a ver tuas fotos, tive vontade de fazer o mesmo. Na pressa de sair pra trabalhar, cedinho, com sono, uso sempre as mesmas peças, as mesmas combinações (tipo a camiseta nude sempre com a sapatilha vermelha, blusa preta com o mesmo colar colorido…). Tenho pouca roupa, mesmo!, mas tenho certeza de que, com mais paciência pra acessórios e combinações, os looks poderiam ficar bem mais divertidos. Concordo com você, acho que as fotos podem ajudar a pensar melhor no que vestir – mesmo não publicando as imagens…
    Só preciso pensar em um lugarzinho pra montar o tripé e deixar a câmera sempre pronta porque, ao menos nas fotos de saída pro trabalho, teria que tirar sozinha mesmo…
    Beijo e obrigada pela inspiração! 🙂

  5. Lu Monte
    Lu Monte 17/05/2011 em 8:54 am

    Pra ter uma ideia do que tinha no meu armário (que estava atulhado, apesar de eu limpar uma ou duas vezes por ano), fiz um projeto semelhante entre outubro do ano passado e o início de maio deste ano. Fotografei cada figurino (mas mantive as fotos só pra mim) e a idéia era doar tudo que não ficasse bom ou não fosse usado nesse prazo. Concordo integralmente contigo, o aprendizado é enorme. Valeu muito a pena e recomendo a experiência. 🙂

    E meu armário agora está mais racional. 😉

  6. Vilma Dias
    Vilma Dias 19/05/2011 em 7:58 pm

    Adorei, vou colocar em prática já! As vezes nos sentimos pra baixo e esses comentários nos impulsionam a mudar para melhor.

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 24/05/2011 em 9:32 am

      Oi Vilma, e a gente faz bem para a gente mesmo, como eu falei, só o fato de vc se preocupar em se cuidar já melhora um montão.

  7. Dri
    Dri 24/05/2011 em 3:52 am

    Poxa, amei esse texto. Obrigada, vc abriu meu olhos (e a mente): esses blogs de look não são necessariamente de exibicionismo (olha só o preconceitozinho que eu tinha). Fiquei com vontade de fazer uma experiência dessas , sem publicar na internet. Bjo 🙂

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 24/05/2011 em 9:28 am

      Oi Dri, eu confesso que eu pensei muito antes de começar a postar os looks, também pensava muito em exibicionismo, só acabei topando pelo desafio da minha amiga e acabei descobrindo tudo isso. Beijos

Deixe seu Comentário