Bones: The Maggots In The Meathead (06×03)

Semana passada eu quase compro briga com os “shippers” de Bones e Booth, risos. Poxa, gente, eu também torço pelo casal, mas eu ainda tô magoada com a Brennan então acho que Booth merece um carinho.

E eu gostei da Hannah. Não é que eu achei ela demais ou coisa do tipo, mas ela é bonita, os dois combinam e coisa e tal. Só não faço a mínima ideia de como os roteiristas vão conduzir essa história porque, vamos combinar: a mulher já foi MORAR com ele. Não dá para terminar o relacionamento de uma hora para a outra por motivo bobo agora, não é mesmo?

Fico já imaginando ela percebendo que Booth e Brennan tem algo mais e abandonando o agente para não se magoar mais e eu ficando irritada com esses roteiristas que inventam histórias, colocam no ar e esquecem de pensar nas consequências – será que eu me irrito tanto porque muita gente na vida real faz a mesma coisa? Hummm, caso para pensar.

Ah, tem o resto não é? Bom, eu gostei do episódio, mas ele ficou na média, não teve nenhum destaque maior. Eu achei que as sacadas que eram para ser mais engraçadas, com Brennan se comportando como os “guidos” não tiveram tanta graça, e vocês?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. confesso que mais parecia que estava assistindo a “Casos de Família” e me contrangi várias vezes com a Brennan pois ela elevou o seu nível de sem-noção
    nem Booth está dando jeito … coitado

    vou curti muito esta fase do Booth com a Hannah pois os dois se combinam e são muito lindos juntos além do que o Booth merece ser feliz e ter alguém que queira isso para ele
    Brennan precisa crescer muito para aprender o que perdeu e a oportunidade lhe foi dada várias vezes para ficar com Booth …. não quis então é hora e a vez para que outra pessoa faça melhor que ela
    e sim sou outra que ficou muito sentida por tudo que Brennan fez

    Responder

  2. Assisti este episodio no mesmo dia em q peguei uma reprise do episodio em q a Brennan rejeita a declaração de Booth .Vendo o episodio antigo em q ela rejeita ele ,e depois ver neste episodio a conversa q ela tem com a Hannah ,me fez entendede-la melhor..Acho que ela pensa não ser capaz de fazê-lo feliz ,por isso o magoou.

    ah também espero q eles não deem o uma explicação ridicula para o final do relacionamento de hannah e booth .

    Beijos

    Responder

  3. Não se preocupem, não foi 1 explicação ridícula o fim do relacionamento dos 2( hannah e booth)!!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta