Ainda vale: Feliz Dia Das Mães!!

Ontem subi para casa com uma caixa enorme. Carol reconheceu logo o Lilica Ripilica na lateral e pulava porque “era presente para ela”. Na verdade, a caixa trazia presentes para nós duas por conta do Dia das Mães, mas, como o próprio cartão dizia: o melhor presente para uma mão é o sorriso de seu filho, então me diverti deixando que a Carol abrisse a caixa e descobrisse os presentes.

Além da linda Lilica e de um lápis (e um CD com fotos da linda coleção de inverno) que viraram companheiros de farra da pequena, ganhamos, cada uma, um lindo colar com corações de cristal, para usarmos juntas – sim, já passamos o fim de semana assim: Tal mãe, Tal Filha. Na verdade, o presente chegou pouco antes de eu sair para meu passeio com as Pedalinas (post amanhã) e nos despedimos com a Carol falando: “você vai com o colar e eu vou estar com você, né, mãe?”.

Agradeço muito ao pessoal da Lilica Ripilica pelas lindas lembranças, que adiantaram a comemoração do Dia Das Mães em um dia aqui em casa.

Hoje deixamos de lado a correria de visitar as avós e curtimos um dia em família: sair tarde da cama, fomos a exposição Água na OCA e depois curtimos um almoço tardio sem filas e com muitas risadas. Eu já estava a fim dessa coisa mais só nós e fiquei ainda mais inspirada quando li esse texto aqui da Fal – que me deu a ideia de sair só com minha mãe no meio da semana para curtirmos juntas.

E, se tem mamãe aí que curtiu esse lindo conjunto Tal Mãe, Tal Filha, é só dar uma passada no site da marca Lilica Ripilica, que está completando 20 anos, e participar do concurso que vai dar 20 conjuntos iguais. Ah, lá você ainda assisti a lindos depoimentos de mães que são assim, super grudadas com suas filhotas.

Ah, antes de terminar: um excelente restinho de Dia das Mães para vocês! Na verdade, minha sugestão é continuar curtindo esse clima o resto da semana, que acham?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta