CSI: Sqweegel (11×04)

Muita, muita, muita, muita vergonha alheio meu povo. De todo jeito: teve vergonha alheia dos diálogos, teve vergonha alheia dos cenários, teve vergonha alheia do assassino em série perseguindo a tal senhora como se fosse um bicho, teve vergonha alheia quando ele fica olhando pro espelho.

Eu não vou dizer que não foi divertido, mas é que foi muito muito muito muito ruim.

Langston estava mais canastrão que nunca, aquela cena em que ele desenha a tal ampulheta do crime, ou das evidências, dando aquelas explicações exageradas, foi uma das piores, seguida de perto pelas poses dele na cena do crime.

Nem Nick e Brass se salvaram…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

16 Comentários


  1. hahahahahahaha! foi triste, mesmo! é o que eu digo, sempre que colocam o Langston em destaque, é ruim! Mas melhora!!! Confie!

    Responder

  2. GeZuis !!!!
    foi dose e triste ver Anne Margarete pagar aquele mico :/

    e pensar que isso ainda ter alguma continuação
    AFFFFF
    nem Nick e Brass salvaram o episódio
    🙁

    Responder

  3. Nossa senhora dos seriados POR FAVOR abencoe os CSI(Las Vegas e NY)…..Amém.

    Tá dificil……

    Responder

  4. Gostava muito de CSI até a 9ª temporada, depois disso, as cooisas começaram a não fazer mais sentido e nem ter mais graça.

    Que tipo de contorcionista assassino é esses? E aquela menina dentro do carro?! Mesmo que o som estivesse nas alturas ( o que eu acredito que não estaria) a menina, não viu ou ouviu nada, nenhuma movimentação dentro do carro? E a Catherine? Já não tem mais expressãlo no seu rosto, acho que de tanto botox. A Sara tá cada vez mais apagada na série, o que é uma pena. Mas ainda sou fã de carteirinha do Nick e do Brass. Só quero saber uma coisa, quem foi o imbecil que contratou Lawrence para o seriado?
    Fiquei indignada como em algumas cenas está claro que ele manca e precisa da bengala e em outras a mesma não passa de um acessório dispensável pelo personagem sem graça e sem noção do Dr. Langston.

    Responder

    1. Oi Sheila! Eu também acho que as últimas temporadas se arrastaram, e vamos ter mais uma ainda, aff. Só assisto por causa do Nick e do Brass!

      E a decisão de trazer Fishburne é daquelas que nunca entenderei…

      Responder

    1. Rodrigo, triste é você vir aqui e ficar xingando a gente, não é não? Você tem direito a sua opinião, nós temos direito a nossa tá? Não tem crítico nenhum aqui, ninguém ganha para isso.São fãs falando dos seriados que gostam. Affff

      Responder

  5. Site livre para expressões de pessoas que amam séries e comentam como fã mesmo, opinião cada um tem a sua, não é porque vc “se acha o certo” que deve se achar superior e fazer comentários como este; O episodio foi chato e sem sentido mesmo.
    Sorry Si tinha que comentar…….rsrsrsrs

    Responder

    1. Eu quase não libero o comentário porque, afff, esse povo me cansa. Eles começam falando que somos idiotas porque pensamos diferente e aí, quando eu não publico, falam que eu é que não respeito a opinião dos outros.

      Responder

  6. Dai me paciência………coisa que eu não tenho……kkkkkkkkkkkkkk

    Ah!!!!!!!!!!Já assisti as temporadas de The Amazing Race…..amei, e adorei saber da 18 que são os que não ganharam e descobri que o surdo irá participar…..adorei ele participando. Valeu pelos DVS .
    Bjs

    Responder

  7. O episódio foi fantástico!!!!!!!!!!!! tudo bem vcs não terem gostado, mas ainda não entendo como não gostar. Perfeito!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *