NCIS: Worst Nightmares (08×02)

Um episódio com cara de velhos tempos, mas com algo novo: Gibbs aceitando um grupo de estagiários sem fazer cara de mau – tirando aquela cara de mau que ele já tem todo dia e que apenas esconde seu grande coração.

A presença dos estagiários foi bem legal para dar uma quebrada do clima sério de um episódio em que temos uma jovem menina desaparecida, ainda mais quando consideramos a forma como os membros da equipe não sabem lidar com eles – jamais esquecerei o pobre estagiário usando sininhos no pescoço a fim de não assustar Abby.

Já a história da investigação em si deu uma virada meio estranha ao revelar que o avô bonzinho na verdade era um espião super secreto e que as mortes e o próprio sequestro tinha sido realizados por um dos antigos membros de sua equipe que encontrou Deus – talvez Anjos e Demônios demais para mim. Ou talvez tão Anjos e Demônios que precisava de um tempinho um pouco maior de desenvolvimento.

O episódio termina com final feliz, McGee tem a oportunidade de explicar o que realmente importa ao estagiário… Mas o que a gente quer saber mesmo é: o que deu no Gibbs?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta