Hawaii Five-O: Ke Kinohi (The Beginning) (01×13)

Foi episódio estilo: piscou, perdeu.

Tanta informação, tanta tensão por conta do sumiço da Mary, a corrida contra o relógio, Steve descobrindo um monte de coisas que seu pai demorou anos para descobrir, uma correria só e até leitura de Sherlock Homes rolou, affff.

E nem precisamos reclamar mais: Danno apareceu bastante, rolaram várias conversas-veiculares, risos, e ele ainda apoiou o amigo em grande estilo.

Confesso que achei que a coisa toda ia travar quando A governadora entrou em cena e se revelou não só ligada ao tal chefe da Yakuza como grande amiga dele. Seria o motivo pelo qual o pai de Steve nunca contou a ela a quantas andava a investigação?

Steve conseguiu colocar o mandante da morte da mãe na cadeia, mas acho que esse não é o maior problema agora. Guarde o nome: Wo Fat. Algo me diz que Steve não ficará em paz por muito tempo – ainda mais se considerarmos que Hesse fez com que Wo Fat acreditasse que ele sabe bem mais do que sabe.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. ACHEI FRACO. COMO SEMPRE TUDO ROLANDO APENAS NO MOCINHO… NA BOA, AINDA ASSISTO POR CAUSA DE DANNO, POIS A SÉRIE NÃO MAIS ME CATIVA.

    Responder

  2. Também achei fraco. Parece que estão tentando fazer a gente curtir o McGarrett !!! Notei também que deram mais umas cenas pro Chin e pra Kono, mas os 2 atores não tem carisma, além de serem fraquinhos.
    Acho q os produtores têm medo que o Scott – que tem uma carreira fora da série – encha o saco e largue a série – já que ele é quem “rouba” as atenções do público e da imprensa. Sem o Danno, bye H5-0 !!!
    Ah, #BookMeDanno !!!

    Responder

Deixe uma resposta