11 comentários em “Debaixo dos caracóis dos meus cabelos…”

  1. Fer
    Fer 01/02/2011 em 3:45 pm

    Si, não consigo te imaginar de cabelo liso. nunca mesmo!; teus cachinhos é q fazem de ti a minha Si querida 🙂

    li tudinho, mesmo não tendo cachos. vou te dizer q esse truque de secar a franja é algo q eu pratico mesmo assim, sabe? e nem sabia q era truque, achava q era uma coisa q só eu fazia, hehehe. é q meu cabelo é assim: se eu fizer uma escova (ou mesmo se eu só secar ele com secador), ele fica liso; mas se eu deixar secar ao natural, dando umas amassadinhas, ele fica ondulado, com cara de garota de praia. mas nunca curti minha franja nesse segundo caso, por isso sempre faço isso: ou seco só ela com o secador, ou então prendo tudo do lado com um grampinho. acho super bacana qdo meu cabelo fica onduladão, mas não gosto do efeito na franja.

    beijos, e saudades, muitas!

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 01/02/2011 em 4:16 pm

      Vou digitalizar a foto procê ver, é uma coisa absurda de estranha, risos.

      Também tô com muitas saudades suas, ando tão enrolada por aqui que só vejo suas mensagens no twitter, mas nem sempre consigo papear.

      Separa dinheiro – além do Chile e de BA – para vir para cá né?
      Beijos

  2. Juliane
    Juliane 01/02/2011 em 6:40 pm

    Si, eu sou uma das vítimas da Mãe De Cabelo Liso. Minha mãe, tadinha, não sabia como lidar com os cachos e sempre passou pente e escova no pobre coitado quando ainda estava liso. Traumas horripilantes de infância.

    Acho que essa é a principal recomendação pra quem tem cabelo cacheado: JAMAIS, NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, PENTEIE O CABELO SECO.

    Eu tb tenho orgulho dos meus cachos, e apesar de já ter experimentado a progressiva, não acho que cabelo liso combina comigo. Sem contar que né, saia na rua e só o que você vê é todo mundo com a mesma cara, aquele cabelo liso sem graça. Cabelo cacheado é tudo, tenho muito orgulho do meu!

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 01/02/2011 em 8:04 pm

      Duro é pensar que faziam isso com boa intenção :p

      Você falou tudo: um exército de menininhas todas iguais, affff

  3. naomi
    naomi 01/02/2011 em 10:15 pm

    e eu, japa, que desde sempre invejei os cachos da minha prima mestiça? fiz permanente minha adolescência inteira, meu cabelo é ruim de pegar aquela outra técnica que esqueci o nome. quando vejo menininha de cachinho na rua tenho vontade de levar pra casa.
    🙂

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 02/02/2011 em 5:46 am

      Risos, vai acabar adotando uma de cabelo cacheado é?

      Mas você vê, hoje a mulherada por aqui pegou uma birra que preferem andar todas iguaizinhas loirinhas e de chapinha que ter cabelo cacheado virou um diferencial e tanto.

  4. Mica
    Mica 01/02/2011 em 11:51 pm

    Agora fiquei curiosa tanto para vê-la de cabelos lisos quanto para vê-la de cabelão comprido.
    Nossa, vc faz ter cachos parecer tão legal que até me dá vontade de tê-los (mas é naturalmente impossível).

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 02/02/2011 em 5:41 am

      Risos, não foi só você, acho que vou ter de arrumar umas fotos para mostrar, o que não é lá muito fácil pois foi bem antes da câmera digital virar praga.

      Agora, que é legal ter cacho é mesmo 😛

  5. Layana
    Layana 14/03/2011 em 11:24 pm

    Oi Conheci teu blog hj e tô adorando.

    tenho cabelo cacheado tb. E é o cacheado que gosto, que começa o cacho uns 5cm depois da raiz e faz cacho de médio pra grende. Aí dá pra levar, com todas essas dicas aí que a gente vai aprendendo na raça. E já tive minha fase usando progressiva tb (tem seu valor hehehe)

    Mas olha, na boa, se fosse daqueles beeeem crespo, com cachinho pequeno tóin-oin-oin (popular bucha) eu não saberia como lidar não, dá desespero só de olhar.

    Parabéns pelo blog, é muito fofo e bom de ler
    Layana

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 15/03/2011 em 8:39 am

      Oi Layana,

      Obrigada!!! Volte sempre por aqui com seus cabelos cacheados, ah, minha mãe tem o do tipo difícil, então sei bem do que está falando.

Deixe seu Comentário