Law&Order LA: Ballona Creek (01×07)

O problema de assistir a um episódio já sabendo o que vai acontecer lá na frente é que você não consegue fingir que não sabe. Vejam eu, por exemplo, assistindo a Ballon Creek: passei o episódio todo achando Winters cada vez mais desanimado, cada vez mais frustrado, no caminho direto para sair da polícia.

O episódio não foi de todo ruim, mas usando as palavras de pelo menos dois leitores aqui do site: o elenco é bom, mas parece que não funciona. As histórias são boas, mas falta algo. A coisa realmente não engrena.

Vejam só, descobrir um serial killer com tantas vítimas e quase deixá-lo solto por conta de tecnicalidades é de deixar as pessoas revoltadas e, por mais que Dekker franzisse a sobrancelha, eu não consegui ver revolta ou frustração em ninguém por ali. Só perderam para a careta daquela moça da ACLU (não faço ideia do que seja, mas imagino que seja algum tipo de ONG que protege os direitos dos moradores e coisa e tal) no momento em que Dekker mostra a foto da última vítima, a falta de expressão da moça foi impressionante.

Pode até ser que eu ande de má vontade, ou simplesmente é um daqueles casos em que eu até assisto, mas não é com gosto e, a qualquer hora dessas, eu vou deixar de assistir. Simples assim.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *