Law&Order LA: Hondo Fields (01×06)

O que eu garanto a vocês é que este episódio me deu uma tremenda sensação de dejavú: troque o barco petroleiro por um porta-aviões, troque uma mulher em meio a um monte de operários e pense em uma mulher em meio a um monte de marinheiros e teremos o episódio Navy Blues (08×03) de Law&Order, só que no papel de coitada que mata por legítima defesa tínhamos lá a Kate Walsh, hoje a doutora Addison de Private Practice.

Toda a história, na verdade, é muito parecida, inclusive o ritmo das descobertas que acabam por garantir que a acusada acabe condenada. Na verdade, não sei se eu já estava cismada demais a esta altura do episódio, mas até as caretas da acusada no finalzinho, enquanto Dekker ia mostrando lentamente as provas de que, bem, de santa ela não tinha nada, foram todas parecidas demais com a do episódio de Law&Order.

A sensação de “conhecimento” não foi de toda ruim, eu até curti o episódio, mas ele não, vai, com certeza, para a lista dos melhores – mesmo que ela seja grande. Tá, a cara da advogada (lembra da atriz em Dirty Sexy Money?), ao ver que a imagem de santa de sua cliente tinha ido por água abaixo, foi realmente boa.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Isso mesmo! E eu tinha revisto esse episódio original de L&O fazia poucos dias! Aliás, mostrou que a versão precisa melhorar MUITO para concorrer com o original… Ah, que saudades do Jack McCoy!

    Responder

  2. É verdade, Kate Walsh ainda era loira e ficou linda de uniforme! rs

    Responder

  3. E eu tentando lembrar de onde conhecia a Loira…..rsrsrsrs….Sabia que eu já tinha visto ela em alguma série…..(é que são tantas…..). Eu gosto da série, mas parece que tem algo que não deixa a série decolar…..

    Responder

Deixe uma resposta