Minha compra de 2010

Ligeiramente atrasada por conta de um dor no braço que me manteve longe do computador por esses dias, confesso que estava ansiosa pela chegada desse tema, já que era o único para o qual a resposta não deixava dúvidas, veio fácil, fácil.

Minha melhor compra não foi um vestido (apesar da descoberta da Un Vestido e da Modateca ter me deixado imensamente satisfeita quanto ao tema neste ano), nem foi um item tecnológico (mesmo feliz para caramba com meu netbook comprado com dinheiro ganho com meu blog), a minha melhor compra foi feita na Freecycle, que indico sem medo, já que Ricardo se esforço bastante para me achar uma Dahon Eco 3 vermelha do jeitinho que eu queria e ainda instalou uma charmosa cesta de vime com jeito de coisa antiga.

Essa aí da foto é a Penélope Jones, que, espero, ainda será minha companheira de muitas aventuras, já que tem me ensinado a ver a vida com outros olhos:

Y! Social Bike - Ciclovia Parque Villa Lobos - 3

Quer entender e participar do meme? Clique no selo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *