Lie To Me: Black And White (02×22)

Eu particularmente achei essa segunda temporada de Lie To Me melhor que a primeira, apesar dela ter começado fraca e ter tido alguns episódios bastante irregulares. Acho que, chegando ao fim, seu maior ganho foi o avanço na relação de Emily e seu pai: ela e Cal tem uma química excelente juntos e é ela que faz com que ele se torne mais humano, mais imperfeito – e eu adoro a relação de Cal com sua imperfeição.

Black And White não foi um grande episódio, vários outros na temporada se sairiam melhor no papel de final de temporada,  mas ele teve duas coisas muito boas: primeiro a já citada química de Emily e Cal, mais uma de suas conversas que sempre me emocionam, ele encarando a realidade de que sua menina, bem, não é mais uma menina; em segundo seu final, com Cal se colocando como uma sombra do político que até pode não ter sido culpado aqui, mas não é inocente.

Do lado ruim: não consegui ter qualquer tipo de ligação com a amiga de Cal, quem sabe se mostrassem um pouco mais da relação dos dois, e o nível de stress de Cal fica incompreensível; achei que crime de corrupção descambando para vingança pura e simples, até porque o moço ficou rico e tudo mais depois de abandonado pela noiva, ficou sem graça, ficou sem sentido, eu não gostei.

No final das contas, um bom episódio, mas não memorável.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta