Cada macaco no seu galho

Precisava postar o visual de ontem, apesar das fotos só terem sido tiradas à noite, com péssima iluminação e eu com cara de morta, porque um monte de gente tem falado de macacões no twitter, parece que essa é a peça que retorna com força nessa primavera verão.

Eu, que sempre fui apaixonada pela peça, que, na linha dos vestidos, permite que eu fique arrumadinha sem esforço, já comprei o primeiro.

Ele é da Zepa, pros menos intímos a José Paulino, e custou a fortuna de 30 dinheiros. O cinto foi outro achado, apenas R$ 40,00 na Coelho Show, loja da galeria Ouro Fino. Comprei dois, um preto e um vermelho.

A bolsa? Da Animal Racional, foi paixão a primeira vista. Ainda tentei um foto dos meus gatos para fazer uma personalizada, mas até parece que eles iam se submeter à minha vontade, né?

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

3 comentários em “Cada macaco no seu galho”

  1. Mica
    Mica 22/10/2010 em 1:50 pm

    Aqui eu não encontro macacões legais (leia-se: grandes o suficiente para me servirem ^_^) e muito menos por 30 dinheiros, snif, snif.
    mas adorei o look e é linda a bolsa nova.

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 22/10/2010 em 1:52 pm

      Olha, eu também tinha desistido – problemas com o quadril, sempre – mas minha tia achou esse e ficou tão bom que eu nem acreditei. Só tive que cortar muitos centímetros na barra, porque ele é G e ficou super comprido. Acabei cortando e deixando sem acabamento, porque, vamos admitir, pagar vinte para fazer barra num macacão que paguei 30 reais não dá né?
      Pedi a ela que me traga um colorido agora, vamos ver como me saio com ele…

Deixe seu Comentário