Blonde, a história de Marilyn Monroe volta ao GNT

Desde o início de setembro o canal GNT tem exibido, em sua faixa das 20h00 às 22h00, especiais de grandes personalidades do cinema e TV. A partir desta segunda, dia 27 de Setembro, o canal reprisa a minissérie Blonde – A História de Marilyn Monroe, estrelada por Poppy Montgomery, que conta a história da Norma Jean Baker, que ficou eternizada com o nome de Marilyn Monroe.

Baseada no romance de Joyce Carol Oates, a série tem quatro episódios e traz um perfil pouco convencional da diva, partindo de sua juventude para mostrar como Norma cresceu sem apoio e afeição, se tornando uma mulher com baixa autoestima e alta necessidade de atenção.

Blonde foi indicada para o prêmio de Excelência em Produção de Arte do Art Directors Guild e a atriz australiana Poppy recebeu muitos elogios dos críticos de TV americana por sua interpretação como Marilyn Monroe. Os fãs de seriados ainda poderão reconhecer vários astros da telinha, como Jensen Ackles, Patrick Dempsey, Patricia Richardson e Titus Welliver.

Eu conferi a minissérie quando de sua primeira transmissão e gostei muito. Acredito que vale uma olhada dos fãs da atriz ou de um bom drama.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

14 Comentários


  1. Gostei muito da série e Popy esteve perfeita na pele da finada Diva. A meu ver, não há outra atriz que incorpore melhor a personagem.

    Responder

  2. achei a serie maravilhosa,especialmente pela interpretaçao da atriz principal, estupenda!

    Responder

  3. eu achei nada aver alem da verdadeira marilyn moroe nem era tao alta e ta na cara que ela fica fossando a voz pra dar um de sensual

    Responder

    1. a andressa só ia gostar se fosse um clone da norma jean fazendo a minissérie, pelo visto….

      Responder

  4. Ah eu vi só o primeiro episódio, alguém aí sabe se tem algum lugar pra baixar ou até mesmo assistir online? ;[

    Responder

  5. Vi o segundo episódio da série e gostei muito da atuação de Poppy Montgomery como a Grande Marilyn Monroe. Obviamente, essa atriz não chega aos pés da verdadeira Srta. Monroe, mas é o máximo que podemos esperar, visto que a Marilyn era absolutamente inimitável. Mas pude ver um pouco das horríveis desgraças que Marilyn Monroe sofreu.

    Responder

  6. Achei um maximo, fiquei impressionada com a triste historia de Marilyn. Parabens para Poppy interpretou mto bem, passou mta emoção.

    Responder

  7. Eu assisti e me perguntei o tempo todo: Será que a Marilyn era mesmo assim tãããão burra??????????????

    Responder

  8. Na verdade, ao contrário do que muita gente pensa, Marilyn Monroe era muito mais inteligente do que aparentava. As pessoas costumam pensar nela pela aparência e não pela genialidade, mas quem leu a biografia sabe que ela era inteligentíssima.

    Responder

  9. Andressa, já que vc não gostou e expressou sua opinião, tb vou dar a minha: Vá estudar um pouco e procure aprender a escrever, entre seus erros: fossando, vc quis dizer forçando?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *