Psych: Not Even Close… Encounters (05×03)

Uma das maiores qualidades de Psych é não se levar a sério. E daí que detetives com poderes psíquicos sejam questionáveis, e daí que a testemunha diz que é um caso de abdução, e daí que ninguém acredita que isso possa ser sério? A gente investiga como se fosse, oras!

Maior prova disso é quando Shawn e Gus reencontram Dennis e explicam que eles não perseguem UFOS, eles não fariam nada ridículo como isso, já que são detetives com poderes psíquicos.

Particularmente eu não sou muito fã de Freddie Prinze Jr., mas o trio se saiu muito bem no episódio todo, incluindo-se aqui a parte da infância também, já que eu não poderia imaginar um amigo mais adequado para os dois meninos – eles realmente tiveram uma bela química.

É claro que as partes preferidas se referem a todas no pequeno “nirvana nerd” criado por Dennis e a descoberta final de que sua linda esposa escondia um coração nerd.

Ah, também adorei o fato de eu não saber qual seria a solução dada para o crime, já que durante todo o episódio eles nos levavam a crer mais e mais na abdução, mesmo a gente sabendo que não podia ser isso. Não é ótimo ser enrolado assim?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. ri muitooooooooooo …… mas muito mesmo 😀

    coisas nerds é questão para muito divertimento e adorei isto >>>”e daí que ninguém acredita que isso possa ser sério? A gente investiga como se fosse, oras!”
    ATORONNN

    outra fã super supeita para falar

    Responder

Deixe uma resposta