É primavera!

Vestido Modateca/ Sapato Uncle K/ Gatos Mussarella e Provolone

Eu AMO a primavera!! É que eu não gosto muito de frio, mas sei que é difícil conviver com o calorão. Os dias da primavera tem mais brilho e cor, mas não tantas tempestades (mesmo tendo tido o episódio de granizo em Guarulhos), tem as flores voltando, as tardes com ventinho leve, o cheiro de coisa nova (tá, em Sampa tá difícil).

A troca de estações é necessária, eu sei. Na verdade mudanças são necessárias em nossa vida e, mesmo quando a gente assusta ou torce o nariz, no final são boas, novos caminhos e novas escolhas.

Eu comecei a postar as fotos dos looks, aí veio Julho, férias escolares e marido “entre empregos”. Eu era a única a madrugar para sair de casa. O lado bom? A Carol teve suas primeiras férias em que pode ficar em casa, sem clube de férias, sem acordar cedo, passar o dia de pijama. E pensar que a gente quando era criança só gostava de férias quando viajava…

Depois tivemos a volta às aulas e os problemas com a vontade da Carol de ir sabem? Um sacríficio, um tal de sair todo mundo correndo pela porta, ou deles saírem pela porta e eu continuar para terminar de me arrumar de depois sair sozinha.

As coisas começaram a se estabilizar e então o maridão foi parar lá em BelÔrizonte. Durante a semana somos eu e a Carol saindo correndo. Nos finais de semanas tentamos aproveitar a família toda junta.

Apesar de tudo eu queria muito mesmo mostrar o vestido que estou hoje, porque tem a cara da primavera, porque ele ficou tão certinho que pareceu feito sob medida – o fato da estampa ser exclusiva diferencia – e porque eu fiquei apaixonada por ele.

Aí eu e Carol nos unimos e saiu isso que tá aí em cima – com a participação dos gatos. Até que não ficou de todo mal, né? Para ver o vestido inteiro é só clicar aqui – o meu tem o fundo café, o da vitrine é preto. Se bobear eu comprava os dois se tivesse do meu tamanho.

Agora ganhei um problema novo: devido a minha paixão por vestidos nos últimos tempos eu não tenho mais espaço para perdurar nada… O armário em casa é compartilhado entre eu e o maridão e apenas uma parte dele tem o cano para cabides em altura suficiente para vestidos, sendo que a maior parte dispõe de dois canos com pouco espaço entre eles… Hummm… acho que vamos ter de mudar algo.


Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *