5 comentários em “Americanas.com desrespeita o Código de Defesa do Consumidor”

  1. naomi
    naomi 09/09/2010 em 1:16 pm

    deixei de comprar lá depois que um brinde faltou na entrega – era algo do tipo “compre 2 dvds de tal estúdio e ganhe 1 brinquedo tal”. quando questionei, me pediram o printscreen da promoção, que a esta altura tinha sumido do site. eu não compro partindo do pressuposto que a loja vai agir de má-fé, por isso não tinha feito captura de tela.

    mas americanas.com realmente nunca mais.

  2. Davi Garcia
    Davi Garcia 09/09/2010 em 1:18 pm

    Me deparei com a mesma situação hoje cedo, Simone. Na lista de box de DVD em promoção, constava uma das temporadas de The Office por 29,90. Quando coloquei no carrinho o preço foi pra 59,90. São tantos os casos de ‘erros’ como esse no site, que fica realmente difícil crer que não estejam agindo de má fé. Triste.

  3. Marcos Paulo
    Marcos Paulo 10/09/2010 em 5:45 pm

    Oi, tudo bem?

    Meu nome é Marcos Paulo, trabalho na Ketchum Estratégia, a agência de relações públicas da Caloi, e gostaria que você entrasse em contato comigo para entendermos a situação relatada em seu post, por favor.

    O meu e-mail é: xxxxx.

    Aguardo retorno.

    Abraço,

  4. IGADECON
    IGADECON 11/09/2010 em 7:54 pm

    Não deixe pra lá prezada senhora Naomi, pois assim as coisas só pioram, pois hoje é esta loja, como nada acontece amanhã será outra e assim sucessivamente. Chegaremos em um ponto que não haverá Procon para tantos casos similares. Tenha certeza que reclamar adianta. Davi Garcia, a Sra Naomi, a proprietária deste blog… São tres casos com certeza o Procon e o Ministério Publico terão muito interesse neste caso. Busquem seus direitos e S U C E S S O a todos. Aproveito o ensejo para parabenizar a atitude do Sr Marcos Paulo pelo interesse.
    Edson Brow
    Secretario Geral
    IGADECON

Deixe seu Comentário