O primeiro bonitão de Law&Order

Sim Chris Noth já é cinquentão, mas para mim ele não perdeu seu charme, de forma algum – não é à toa que as mocinhas ainda acham que nenhum outro ator poderia interpretar o Mr. Big de Sex And The City. Ou tantas entendam porque Alicia não consegue desistir dele em The Good Wife.

Muito antes disso ele fez parte da primeira dupla de detetives de Law& Order e já arrasava corações.

Os primeiros amores nunca envelhecem para a gente, não é mesmo? e eu ainda considero o fato dele ser um marido e pai dedicado um “plus a mais”. Eu sou particularmente fã do seu sorriso!

E, pensando bem, ele foi o primeiro dos vários bonitões nada óbvios que Law&Order nos trouxe: quase nunca padrões de beleza, mas com charme indiscutível.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Eu tenho quase certeza que eu gosto do Mr. Big por conta de Law&Order. (Além do fato de eu achar a Carrie mega chata e ter pena do homem hehehe).

    Eu adoraria tê-lo de volta em Law&Order: Criminal Intent

    PS: Sabia que uma das melhores amiga dele é a Sonia Braga e vire e mexe ele passeia pelo Brasil?! Já pensou encontrá-lo na rua?

    Responder

  2. uiuiui me abanaaaa

    oloko cruzar com esse sorriso lindo por aqui 🙂
    Simone adorei a sua ideia sobre bonitôes

    Responder

  3. Essas covinhas dele são de matar qualquer uma! O homem é que nem vinho ou uísque, quanto mais envelhece melhor fica!!!

    Responder

  4. Essas meninas ai de cima, não são mole… rsrsrsrs mas realmente o “cara” tem carisma, isso não se pode negar.

    Responder

Deixe uma resposta