Imagens do Sábado

Primeira festa de amiguinho em que a Carol não nos deu a mínima bola. Ficamos lá, eu e o marido, sentados numa mesa de canto, falando da vida, comendo salgadinhos e esperando o tempo passar… E a festa foi longa, pelo menos para nós, já que ela não parou um minuto sequer, se virou sozinha com tudo, não pediu companhia para ir ao banheiro nem precisou da gente para comer.

Enquanto isso ficamos brincando com a câmera nova do Carlos – nova nada, é a camêra do N96 que só agora ele aprendeu a usar os recursos – e prestando atenção na criançada mais nova – concluímos que crianças em brinquedões parecem bastante com hamsters em gaiolas, alguns mais elétricos que outros, todos muito muito rápidos.

Eu com meu sapato mais lindo do mundo e meus colares favoritos… Ele com a câmera nova. Nas unhas Hitts, acho que 218, colete Zara (coleção nova, é de moletom) e camiseta Hering.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta