Atrasada: nova grade do Universal Channel

Post super atrasado, já que as mudanças na grade do Universal Channel – feitas sob medida para quem precisa encarar o despertador logo cedo – começaram já na semana passada, mas sempre é tempo de dar boas notícias: o canal aumenta a oferta de séries e inicia sua primetime para as 22h00.

As mudanças ainda não são sentidas direito porque estamos em época de reprises – com exceção dos inéditos de Three Rivers as quartas – mas servem para nos preparar para o que virá: já temos seriado novo chegando em setembro e há de se esperar que o canal repita o que fez no ano passado, quando as principais séries chegaram com menos de um mês de diferença em relação a estréia nos EUA, por volta de Outubro.

Até lá a grade fica assim:

19h00: reprises de Law And Order

20h00: reprises de Law And Order Special Victims Unit

21h00: reprises de House

22h00: nova faixa de seriados

Segundas: The Good Wife (reprise 1ª temporada)

Terças: Law And Order (atualmente em exibição a parte final da 20ª temporada)

Quartas: Three Rivers (atualmente em exibição os episódios inéditos que encerraram a única temporada da série)

Quintas: House (reprise da 6ª temporada)

Sextas: Greek (exibição da 3ª temporada)

23h00: faixa de seriados e filmes

Segundas: Brothers And Sisters (reprise da 4ª temporada)

Terças: Law And Order Special Victims Unit (reprise da 11ª temporada)

Quartas: filmes

Quintas: filmes

Sextas: filmes

Em setembro temo a estréia de Rookie Blue, seriado que conta a rotina de cinco jovens recém saídos da academia de polícia para as ruas de Toronto e que já tem sua segunda temporada garantida. Apesar de se passar na cidade canadense o seriado, que é exibido pela ABC nos Estados Unidos, não exagera nas referências locais, usando apenas os nomes das ruas, e tenta manter a história próxima para qualquer morador de uma grande cidade.

Seu elenco principal é formado por: Missy Peregrym (Reaper), Gregory Smith (Everwood), Travis Milne, Enuka Okuma (pontas em Medium e 24) e Charlotte Sullivan (The New Ghostwriter Mysteries).

O seriado estréia dia 03 de setembro, sexta-feira, a partir das 22h00, ocupando o lugar de Greek, que encerra sua terceira temporada.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Aqui em Ribeirão Preto, todos acham o House um lixo. Por que não tiram lixos de nossa telinha???? Não tem outra coisa melhor???? Por que não colocam no lugar thre Rivers. acho que escrevi certo. è muito melhor não tem exibicionismo.nem falta de educação, nem grosseria. Por que ele quer mostrar sua falta de educação?. Os médicos daqui de Ribeirão são muito educados no tratamento com enfermeiros e pacientes. Não são grosseiros. Bota esse House prá fora de nossa telinha. Nem nome digno puseram prá ele. House quer dizer casa. É porque ele é bruto como pedra, cimento. Não precisamos dele aqui no Brasil. FORA COM ELE

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *