Eu testei: lenços removedor de esmalte

Eu já estava curiosa há dias, desde que li pela primeira vez sobre os tais lenços removedores de esmalte. Apesar de curiosa não fui atrás para comprar, confesso que imaginava que seriam uma fortuna e que não valeria o esforço.

Pois bem, eu não fui até eles mas eles chegaram até a perfumaria em que costumo comprar minhas coisinhas, e por um preço que não foi dos piores: R$ 5,80 por uma caixinha de 25 lencinhos. Não resisti e aproveitei para testar ontem mesmo.

Os lencinhos são bem pequenos, pequenos círculos na verdade, e vem tão grudadinhos que você precisa retirar com cuidado para não usar mais de um a cada vez. Uma dica importante: eles são bastante oleosos, então, quando for usá-los deixe tudo fácil de maneira que você não precise mexer em nada durante o processo.

Eu estava usando duas mãos do Pier da Impala – fotos acima foram tiradas no dia em que pintei – mais a cobertura roxa da Colorama e usei apenas 02 lencinhos para retirar tudo. Mas tudo mesmo, inclusive os cantinhos que costumo retirar com palito quando uso o removedor comum mais algodão.

Ele é bem fácil de usar e é realmente eficiente para tirar tudo, seu único defeito seria a oleosidade, mas ela vira vantagem depois: após terminar é só você lavar as mãos apenas com água e a oleosidade sai super fácil e ainda deixa as cutículas bastante hidratadas, sem aquela brancura característica da retirada de esmalte. Adorei!

É provável que eu não troque o removedor comum pelos lencinhos no uso quase diário – tem semana em que troco até três vezes de esmalte – mas o potinho já foi para a bolsa: perfeitos para quando aquela unha lasca e você não aguenta esperar voltar para casa para tirar. E também valem nos dias em que você via retirar o esmalte e não passar outro em seguida, já que são práticos e hidratam a unha.

Olhem aí as fotos do processo:

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. sao otimos esses lencos sempre tenho na bolsa, e agora tem com outros cheirinhos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *