Inéditos de Three Rivers retornam no Universal Channel

É isso mesmo, os cinco episódios de Three Rivers que não foram ao ar no Brasil, recentemente exibidos nos EUA, chegam na telinha do Universal Channel a partir do próximo dia 04 de Agosto às 22h00 – eles serão exibidos todas às quartas-feiras até 08 de Setembro.

O primeiro a ser exibido é Perdas e Ganhos,  episódio que, na verdade, era o piloto da série que acabou por ser descartado. O mesmo foi exibido pelo Universal Channel na coletiva de imprensa quando do lançamento da série e fez com que eu me apaixonasse por ela – uma pena que vários pontos fortes tenham sido abandonados em seguida.

O episódio é focado na história de um jogador de basquete, prestes a se tornar profissional, que precisa de uma cirurgia cardíaca com urgência. O coração que ele precisa poderá vir de uma noiva assassinada no altar, só que sua mãe não quer fazer a doação do órgão.

A história é muito emocionante e o episódio tem bastante destaque para a médica Miranda, que acabou por ficar apagada nos episódios seguintes.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Obrigado pela notícia
    pensei que a UC não fosse concluir a série , até mesmo cheguei a baixar os episódios mas agora vou ver na tv mesmo
    li em algum site que aparentemente deram uma finalização a série
    agora é assistir para crer

    detalhe : tinha acabado de baixar o último episódio agora mesmo ….. só comigo que acontece essas coisas

    🙂

    Responder

  2. bem …… tinha feito meu comentário e ele sumiu, se aparecer por ai Simone já sabe

    again ….. Obrigado pela notícia 🙂
    pensei que a UC não fosse passar, tinha acabado de baixar o episódio 13 quando li esta sua notícia mas vou esperar e assistir na tv mesmo

    li em um site que aparentemente deram uma finalização para série, agora é só assistir para saber

    Responder

    1. Ele foi parar no spam, vai entender….

      Eu não vi até o final ainda, apesar de ter baixado, mas também vou acompanhar para ver como acabou. Eu gostava mesmo da série.

      Responder

  3. Curiosa como sou acabei por descobrir downloads destes episodios finais e na duvida se a Universal iria passar ou não, assisti e gostei muito…..a série é fraca, mas tinha potencial se consertados alguns erros;

    Responder

  4. Episódio 9 sensacional!!! Melhor do que o piloto que foi ao ar.

    Pra você ver Simone, cortaram a Julia Ormond e Joaquim de Almeida, aproveitaram os cachês pra transformar o hospital quase no laboratório de CSI, mas o episódio 9 é um dos únicos que a gente vê todo o potencial que a série tinha, a gente vê o que a série poderia ter sido.

    Só me resta lamentar…

    Responder

  5. Ebaaaaaaaaaaaa ……. apareci 🙂

    a internet tem umas coisas esquisitas

    parece que é de opnião da maioria que acompanha as notícias pela internet, achar que a UC não fosse exibir estes episódio, eu mesma fui na pagina da UC e lá diz :”devido ao seu cancelamento nos Estados Unidos, não haverá mais episódios inéditos”,
    então eu logicamente que quando soube destes episódio eu baixei e acho que muitos como eu também

    e só fiz isso pq eu li este pronunciamento do UC e também devido a minha experiência em ter assistido as séries Batlestar Galactica / The Closer e Veronia Mars pelo canal TNT que no final das contas abandonou as séries, senão fosse pelos downloads na internet eu teria a ver navios pois BG não teve continuação em nenhum outro canal, The Closer é exibida se não me engano pelo Space e pelo SBT e VM pelo SBT

    é atribulado a vida de fã de séries

    Responder

Deixe uma resposta