USA: forte em personagens, em aberturas nem tanto

O canal americano USA sempre destacou seu investimento em personagens diferentes, fortes e/ou interessantes – temos Monk, Psych e Law And Order Criminal Intent para nos demonstrar isso.

Nesta semana, no entanto, o que chamou minha atenção foi a abertura da nova série de espionagem do canal: Covert Affairs. O seriado é divertido, não mais que isso, e em muitos momentos parece demais com Alias para meu gosto, mas o que compromete mesmo é a abertura brega, até tosca. Vejam só:

E não é a primeira vez que o canal peca na abertura: em mais de um review da primeira temporada de Royal Pains eu levantei a lebre do quão brega é sua abertura. Confira:

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Olho white collar e burn notice e adoro a abertura de white collar e burn notice não é bem uma abertura mas quem olha sabe de cór o que o michael fala no inicio ” my name is michael westen, i used to be a spy until”, show de bola.

    Responder

Deixe uma resposta