Satisfaction – Agora no GNT

Exibido originalmente pelo HBO – atualmente o canal exibe a terceira temporada – a série australiana Satisfaction chega ao GNT nesta quarta-feira, dia 28, à meia-noite, abordando os relacionamentos entre as prostitutas e clientes do bordel 232.

São dez episódios filmados em Melbourne, na Austrália, mostrando a rotina de seis belas mulheres – Chloe, Mel, Heather, Lauren, Tippi e Nat. Por trás da profissão secreta, o desejo de vencer na vida e de preservar a sua intimidade.

O seriado abusa de sexualidade, mas mostra um enfoque diferente e interessante sobre esse mundo – e quem de nós diria que não é curioso sobre como ele é – e inegavelmente feminino.

A reprise vai ao ar de sábado para domingo, à 01h30.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

12 Comentários


  1. nossa eu gostomuito dessa series
    so muher gostosa
    mais a q porque q num da pra ver vidios na net

    Responder

  2. Eu acompanhei a primeira temporada e achei muito legal. A forma como é mostrada a rotina no bordel 232 é um pouco glamourizada, mas os personagens são bem interessantes e às vezes isso nos faz esquecer que ali ? um bordel. Gosto muito da Chloe, pois ela ? uma gata, mas penso que a Lauren, pois o modo como ela se torna uma garota de programa ? totalmente diferente do normal. Ela é mãe de dois adolescentes, com um casamento de longo e consolidado e, devido a uma traição do marido, vê a sua cômoda e sem graça vida mudar radicalmente, até se tornar uma das garotas do 232. Na primeira temporada tem uma passagem na qual dois garotos vão até o 232 para se iniciar sexualmente e acabam transando com a Chloe e a Lauren ao mesmo tempo… Poderia haver uma iniciação melhor que esta?

    Responder

  3. Com três temporadas não foi suficiente para esta série, foi uma satisfação muito bem trabalhada, além de ter uma história muito boa elenco, essa história parece muito semelhante ao Série O Negocio e espero que este último não tenha cancelado antes tempo.

    Responder

  4. gostaria de saber se a GNT continuará exibindo essa série Satisfaction em 2015, pois gosto muito de séries e gostei muito desta.
    Obrigada,
    Maristela Priolo.

    Responder

    1. Oi Maristela, por enquanto não recebi nada do GNT sobre o assunto, mas assim que o canal passar novidades eu conto por aqui ou na fanpage do blog.

      Responder

Deixe uma resposta