Bones: The Boy With The Answer (05×21)

Mais alguém aí ficou com uma estranha sensação ao assistir a este episódio? Ele tinha uma cara de final de série, não tinha não? O fechamento do caso do Grave Digger, Angela e Hodgins casados, Brennan confessando seu cansaço frente a tantos crimes e mortes… Eu cheguei até a ficar preocupada, mesmo sabendo que uma nova temporada está garantida.

E minha preocupação talvez esteja mais relacionada a como esta temporada vai acabar do que como a próxima vai começar.

Em meio aos sentimentos de Brennan e a tensão por existir a possibilidade da assassina sair livre eu não sabia bem o que pensar ou o que sentir. Fiquei feliz por ter o pai de Brennan lá e por ela ter a frieza necessária para colocar a justiça acima de seu desejo de vingança.

Além disso, toda essa história do pessoal do Jeffersonian ter de sair do banco de testemunhas acabou por proporcionar uma bela virada na trama, ao mesmo tempo em que ainda manteve o suspense.

O momento leve do episódio acabou ficando para o final, com o estranho, e sempre sem noção, brinde da Brennan pelo casamento de seus amigos – mesmo que logo depois dele a cara triste dela no táxi não possa ser considerada boa coisa.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Triste admitir mas estou com medo da finale de Bones…. a cena final, a cara da brennan e a confissão que ela fez de estar cansada… muitas possibilidades no ar.

    Responder

  2. Não chorei, mas fiquei com vontade de ajudar o pai da Brenan a matar aquela sujeita, e pelo jeito ainda terão cenas do próximo capítulo esta história.

    Responder

Deixe uma resposta