4 comentários em “Netbook ou notebook? Entendendo minha real necessidade”

  1. Fernanda
    Fernanda 15/07/2010 em 12:09 am

    Eu prefiro o notebook, acho que ele suporta mais programas

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 15/07/2010 em 9:48 am

      Oi Fernanda,

      Então, como eu falei, acho que vale a análise. No meu caso, que já tive os dois, eu achei que o netbook atende as minhas necessidades: em primeiro lugar a mobilidade é muito maior, já que ele cabe na bolsa; em segundo, hoje eu uso muito os programas na nuvem (uso email do gmail, uso do Google Docs para documentos) e os que uso instalados (Picasa, BSplayer) são leves o bastante para rodar bem no net.

  2. Cleber
    Cleber 12/04/2011 em 9:03 pm

    Gostei muito do review!!! Estou na mesma dúvida: note ou netbook?! Queria muito o netbook pois não sou muito de jogar no computador mas o que me preocupa é o office!! Pois pelo que fiquei sabendo o office mais básico não tem powerpoint, e é uma coisa q eu uso muito! Outra dúvida é: o netbook suporte o itunes e algum programa que dê para baixar músicas?? Se você pudesse me esclarecer essa dúvida ficarei grato!! Qualquer coisa me mande um email =D

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 13/04/2011 em 10:51 am

      Oi Cleber, que bom que ajudei!

      No meu netbook eu tenho o iTunes instalado porque tenho um iPhone e ele roda numa boa. Para baixar arquivos eu uso o uTorrent, que é super levinho. Eu não tenho o Office instalado, já que uso o Google Documents, mas conheço gente que tem e diz que roda bem. Na verdade, acho que o netbook só compromete mesmo em relação a recursos para edição de vídeos ou para jogos, que dependem de maior velocidade de processamento e maior memória cache.

Deixe seu Comentário