Bones: The Death Of Queen Bee (05×17)

E esse poderia ser mais um episódio de flashback em Bones, mas os roteiristas optaram a apenas referenciar o passado escolar de Brennan, deixando todo mundo curioso de ver como ela era – imaginem, ela é uma adulta sem noção, como adolescente a coisa só devia ser pior.

Apesar da falta disso, o motivo de você curtir o episódio tem nome e sobrenome: Robert Englund!! O eterno Freddy Krueger aparece aqui em uma participação mais que especial como Ray Buxley, zelador de dar medo em qualquer um, melhor amigo da Brennan sem noção na adolescência.

As várias referências aos filmes de terror estrelados pelo ator no passado me divertiram muito – a melhor foi logo de saída, com ele saindo das sombras para cumprimentar Brennan e Booth.

E, para ajudar no climão de terror, nada melhor que uma lenda urbana, mesmo que ela só tenha sido inventada pela o episódio.

Bonitinho Brennan e Booth dançando no baile – o baile de formatura que Brennan não teve – e Angela terminando seu relacionamento com Wendell. Será que o segundo casal favorito da série vai voltar logo a ficar junto? E  o finalzinho, com Brennan reconhecendo seus amigos como família? Amei!!

Ah, não podia deixar de dizer: Bones só anda entregando ótimos episódios nesta segunda parte da temporada, não é mesmo? Mesmo no episódio anterior, em que bateu uma raiva básica ainda não processada, eu adorei a história.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Comecei a assistir Bones a partir da terceira temporada e, virei fã de carteirinha – tanto que estou assisntindo as reprises das temporadas anteriores.
    Confesso que sinto um alívio por ter uma série como Bones na TV por que como eu era viciada em CSI: Las Vegas e me decepcionei muito com a 10ª temporada eu, tenho uma série para me apegar.
    Adorei o Booth e a Brennan dançando e gosto muito do casal. Acho que seria legal se eles começassem um romance secreto, algo que deixasse as coisas no ar mas sem a certeza.

    Responder

Deixe uma resposta