Sábado estive no Circuito 4×1, evento de mídia realizado na ESPM do qual falo mais depois. Optei, como quase sempre faço, por ir de metrô e fiquei impressionada com uma propaganda da Coca Cola para a Copa de 2010, colocada no corredor de saída da estação Vila Mariana.
Fiquei feliz de encontrar neste site um vídeo que mostra como ela foi feita e a reação das pessoas ao vê-la – não, não fui a única idiota a acompanhar a Ola feita no cartaz. Amostra de criatividade usando um recursos nem tão caro, nem tão novo.












[...] This post was mentioned on Twitter by smiletic, SeR – Georgia Maria. SeR – Georgia Maria said: RT @smiletic: Agora no blog: A Ola da Coca Cola! http://goo.gl/fb/NBuDJ #mídiaepublicidade #cocacola [...]