Tantas coisas…

Calça: Luigi Bertolli/ Camiseta: Collins
Casaqueto: Zara/ Sapatilha: Melissa Thais Losso

Você já se viu num vórtice de confusão? Daqueles aonde você não consegue enxergar a saída? Essa foi a semana que passou para mim: em meio ao fechamento do mês e o pagamento de funcionários, tive dois eventos e mais dois jogos do Brasil para administrar – sem contar uma visita à psicóloga da Carol para orientação.

Acabei dando uma sumida dos blogs por dois dias, sumi até do twitter, e guardei um monte de coisas para contar, queria falar sobre essa experiência de ter psicóloga para ver a filha, falar sobre um excelente texto sobre educação que li na Veja.

E olha que eu sou uma pessoa super organizada, daquelas que adora um planejamento.

E já que eu não pude falar muito, seguem algumas coisas que valem a visita:

– Texto excelente da Cler sobre a ditadura da beleza

Quase na mesma linha, mas em sentido contrário, tem esse texto falando do lindo biquíni que Taylor Swift usou na praia. Amei amei amei o modelito e não, não acho que a moça fez feio. E sim, se achasse um desse em terra brasilis eu desfilava. Definitivamente a gente precisa se preocupar muito menos com o que os outros pensam, meu povo!

Sal fala sobre nossos hábitos de compra (os dela, os meus, os seus), em inglês.

– Falando de copa, mas nem tanto, não tem como não rir da versão Dia De Fúria com Dunga (tem um e dois)

– E a Rosana Herman fala sobre ser uma furadeira. O problema de nós, furadeiras, é que queremos o reconhecimento que nunca vem, não adianta dizer o contrário.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


    1. Gi, no começo doia muito na região dos dedinhos, justamente aonde ficam os botões. Aí aprendi a tal técnica do secador: aqueça a Melissa com o secador, bem na parte que machuca. Quando estiver bem quente vista-a no pé com uma meia grossa.

      Ela alarga de verdade. No primeiro uso depois do secador eu tinha até ficado com a impressão que ela tinha ficado larga, mas depois ela adaptou no pé direitinho.

      Minha mãe, que tem o dedinho todo sensível por causa da psoriase, mesmo depois do secador, usa com um protetor. Você compra naquelas lojas de produtos pro pé. Eu comprei um que é quadradão, cortei uma tira e coloquei na Melissa embaixo do local aonde fica a tira e os botões, ela também não reclamou mais.

      Beijos

      Responder

  1. Si, acho q tuas atualizações não estão aparecendo pra mim no Reader, pq eu não me lembro de ter lido isso ontem 🙁

    os comentários sobre o biquini da guriazinha foram ridículos. tento não ser preconceituosa com brasileira, mas ô povinho q adora andar em matilha, hein? pra tudo, e principalmente pra moda e estilo. enquanto não estiver todo mundo usando, não usam o q gostam nem sob decreto.

    (e sim, eu percebo a ironia q é ter preconceito de quem tem preconceito, hehehe).

    beijo!!

    Responder

    1. Então, descobri ontem que meu feed pirou 😛

      Pior: não sei como consertar!!! Entrei no feedburner e simplesmente todos os meus assinantes sumiram!!

      Acho que essa coisa do preconceito com quem tem preconceito é brincadeira do destino com a gente 😛

      Responder

Deixe uma resposta