9 comentários em “Poucas coisas fazem com que eu perca a minha paciência…”

  1. Paulo Serpa Antunes
    Paulo Serpa Antunes 19/06/2010 em 11:22 am

    É si, é brabo. Mas ando pensando e acho que nós, blogueiros, somos na verdade é muito democráticos. Descobrir estes dias, num seminário de jornalismo digital, que 90% dos comentários de leitores da Folha Online são sumariamente vetados.
    Quer dizer, na grande imprensa, só uma minoria bem-educada ganha o direito de opinar. A gente faz o contrário, deixa todo mundo falar.

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 19/06/2010 em 11:37 am

      É Paulo, minha psicóloga falou essa semana que eu era tolerante demais, e acho que são os tolerantes que acabam levando na cabeça.

  2. stella
    stella 19/06/2010 em 11:25 am

    Já recebi alguns comentários assim no nosso blog e apesar de ter ficado muito chateada na hora, sei que são casos à parte, de gente que tem tempo para agredir os outros, gente mal amada, sem coisa melhor pra fazer… Não deixe que esse sentimento permaneça por muito tempo, porque para cada ignorante desse nype, existem dezenas de pessoas que admiram seu trabalho e te querem bem. Beijos e um ótimo finde! Stella.

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 19/06/2010 em 11:38 am

      Obrigada Stella! sabe, não foi nem o que ela falou, mas o fato da pessoa perder tempo só para te chatear! Sei que logo passa, mas na hora eu precisava desabafar. Beijos e boa festa por aí!

  3. Lourdes Mota
    Lourdes Mota 19/06/2010 em 11:31 am

    Si, se serve para melhorar o seu sábado, ADORO o seu blog, tanto de série qto esse aqui.
    Fique assim não, existem pessoas que adoram falar mal dos outros pq devem ter uma vidinha bem mais ou menos. Não agregam sabedoria em ninguém.
    Continue assim, falando o que pensa e a gente está aqui para ler e comentar. Concordando ou não, mas sempre com RESPEITO! isso que falta em muita gente!
    Um abraço e bom final de semana
    Lourdes

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 19/06/2010 em 11:39 am

      Obrigada Lourdes, sempre fico feliz sim de saber que tem gente legal e que gosta do que eu escrevo! Beijos e bom fim de semana!

  4. cleide
    cleide 19/06/2010 em 11:34 am

    Simone
    te confesso que li os comentários em seu blog e fiquei HORRORIZADA
    já tenho idade (já passei dos 45) e não consigo entender como pessoas perdem tempo fazendo esse tipo de ataque ….. nunca vou entender
    leio muitos reviews e comentários para me atualizar e nem sempre as opiniões são unanimes, mas na maioria existe o respeito pela opinião do próximo, é claro que isso só se encontra em determinados blogs
    hoje em dia só o seu blog e o teleseries são os únicos lugares que me atrevo a deixar minha opinião assim como compartilhar com as dos outros

    hoje é sábado, você tem uma vida, filha e marido maravilhosos, não deixe que uma alma atormentada estrage o seu fim de semana

    se existe uma coisa, além de acreditar em Deus, que acredito muito …. é a 3a. lei de Newton:
    “Terceira Lei de Newton ( Princípio da ação e reação ): Quando dois corpos A e B interagem, se A aplica sobre B uma força, esse último corpo aplicará sobre A uma outra força de mesma intensidade, mesma direção e sentido contrário..”

    ou seja, o que se faz aqui ….. aqui se leva …… para aquela coisinha, com certeza, o dela virá, podes crer

    bom fim de semana e SMILES !!!

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 19/06/2010 em 11:40 am

      Cleide, acho que o problema é um pouco do que o Paulo falou, que somos muito tolerantes, e outro é o povo mal educado mesmo. Essa coisa da inclusão digital tem seu lado positivo, mas também negativo. Bom fim de semana paar você, beijos!

  5. Mi Müller
    Mi Müller 19/06/2010 em 2:12 pm

    Simone querida, falta de respeito é mesmo para deixar qualquer um chateado. Uma das coisas que mais me tiram do sério é isso, não compreendo porque as pessoas não conseguem debater no campo das idéias, sem ofensas. Lá no Bibliphile fui apedrejada virtualmente por não ter gostado de um livro, imagine com temas mais polêmicos, as pessoas perdem a cabeça e depois usam todo tipo de argumentos para justiicar o injustificável, falta de respeito e educação é inadmissível, mesmo sendo do grupo dos tolerantes não devemos compactuar com isso.
    estrelinhas coloridas…

Deixe seu Comentário