E você, tem sede de quê?

*Imagem de Dani Gama – Licenciada através da Creative Commons

O E você, tem sede de quê? faz parte do projeto Arte e Cultura No Enfrentamento Da Violência Contra As Mulheres, realizado pelo grupo Católicas Pelo Direito de Decidir e pela Secretaria de Políticas Para As Mulheres, com o objetivo de incentivar o uso da arte para eliminar toda a forma de violência contras as mulheres.

Como parte da campanha está no ar um concurso nacional para a escolha de um símbolo, que será usado nas demais atividades e campanhas do projeto em todo o país, sendo parte importante da criação de uma identidade visual. Quem trabalha com marketing sabe da importância de um detalhe como esse para o sucesso de um projeto ou campanh: um símbolo único faz com que qualquer pessoa identifique o que se quer transmitir com uma mensagem.

Se você é designer, artista, e ficou interessado em participar, acesse agora mesmo o regulamento do concurso, se inscreva e comece a criar. O prêmio para o escolhido pela comissão julgadora é de R$ 3.000,00.

Dica da Let.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta