CSI: World’s End (10×19)

Epa, fazia tempo que não tinha episódio bom assim, não é não meu povo? Adorei World’s End do começo ao fim.

Eu achava que teríamos mais envolvimento por parte de Lindsey, afinal escolheram a escola da filha de Catherine para cenário da investigação e eu achei que isso não seria à toa, mas funcionou muito bem de qualquer jeito, com a vantagem de Catherine já conhecer bem o ambiente – achei legal quando o diretor Dr. Romano fala que agora sabe como um aluno se sente ao entrar na sala dele ao se sentar para conversar com Catherine na delegacia.

Langston não comprometeu, adorei Nick e Greg tendo de vasculhar os esgotos da cidade e Sarah e Brass na casa da vítima.

E a virad ana história? Você passa tanto tempo convencido de que o moleque não prestava, cheguei a desconfiar do namoradinho da Lindsey (ele é sim, sei que é), que quando você vê a história sob um novo prisma você se assusta e tem tanta pena dele que quase chora.

E aí você entende o porquê de tantos livros sobre massacres, e você fica até feliz por ele ter encontrado uma nova maneira de ser, e aí vem a pancada de descobrir que o zelador também tinha o seu tanto de culpa – bem grande por sinal – e que é o responsável pelo crime.

Adoro quando o episódio tem esse tanto de viradas, mas não se torna inverissímil em nenhum momento. Deu gosto, viu!

Ah, ainda teve Catherine botocada toda emocionada de ver sua filha no palco cantando Cabaret…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. esse episodio foi realmente bom e considerando a temporada que csi teve, é uma grande coisa.

    Responder

  2. Foi bom de ver, a trama foi muito boa, chocante até. A interação entre os personagens foi mais natural, e a equipe parecia mais coesa, como antigamente.

    Responder

Deixe uma resposta