Medium: Time Keeps Slipping (06×20)

Mais um episódio com as meninas DuBois em primeiro plano. Dessa vez Ariel. Preciso comentar o quanto Sofia Vassilera melhorou como atriz. Não, não é “nossa, que p… atriz ela virou”, mas ela melhorou muito de desmpenho. Minha única dificuldade, eu confesso, é vê-la como adulta – mas acho que pode ser culpa das bochechas que ela ainda carrega.

Bom, que dizer desse episódio fora do padrão? Eu gostei muito! Acho que usar das meninas acabou sendo uma excelente alternativa para renovar as histórias.

Aqui funciona bem, mesmo não sendo tão surpresa que algo esteja relacionado ao rapaz por quem Ariel se interessa e, mais ainda, sabendo que tudo não passava de um sonho. A questão é que você fica curioso em como os roteiristas vão desenrolar a história.

Eu matei a identidade do assassino quando a cena do tiro é repetida com especial enfâse em “você é o pai do meu filho”. Certeza de que não era o marido.

Agora, algum de vocês conseguiu concluir os motivos da falta de memória? Era porque era só sonho?

Peninha da Ariel no final por não ter Anna.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Achei o episódio bem bacana, embora bem previsível mesmo. A Sofia Vassilera realmente melhorou muito como atriz, mas é claro que sua aparência não convenceu com a passagem do tempo, ainda tem o rosto bem infantil.
    Mas adoro Medium e agradeço que eles tenham optado por cancelar Ghost Whisperer, este sim bastante repetitivo, embora ainda não tenha assistido a última temporada.
    Mas Medium é sempre uma surpresa, com enredos bastante criativos e por vezes inesperados.

    Responder

  2. Ah, esqueci de comentar. Não entendi a classificação de “Sci-Fi” para Medium aqui no blog. Policial ou até mesmo drama seria mais indicado.

    Responder

Deixe uma resposta