Brothers And Sisters: The Pasadena Primary (04×14)

Apesar de minha família nada ter de Walker – eu sempre disse que meu modelo é mais parecido com a família do Robert – tem horas em que eu sei exatamente o que é passar pelo que alguns deles passam. No episódio em questão eu não tive como não criar empatia pela situação da Kitty, já que enfrentar a própria família, na maior parte das vezes, é pior que enfrentar o eleitorado de um país inteiro.

Mas vamos por partes que o episódio em questão gerou muita história a frente:

Sarah: sim, papai careta não é tão bonitão quanto Luc, mas eu entendo a Sarah, como eu entendo. E por isso eu estava toda alegrinha de vê-la soltando-se com o moço no motel. Aí o Luc liga e aí tudo deixa de ser tão legal quanto foi e coisa e tal. O quão decepcionante é o momento em que você percebe que seus últimos sentimentos não eram tão verdadeiros e você continua até a cabeça enfiada nos velhos problemas? Pobre Sarah!

Kevin e Scotty: eu quase chorei quando soube que a gravidez não deu certo. Por outro lado, chance de eles arrumarem outra candidata a mãe de aluguel, não é mesmo? A Michelle é mala demais gente!!

E, mais, Kevin melhorou bem nesse episódio. Ele andava chatonildo, mas aqui ele me pareceu um pouco mais real ao ser confrontado com seus medos de adolescência e com o medo de não fazer algo por si mesmo. O momento de conversa dele com Kitty é um dos meus preferidos no episódio.

Kitty que precisa pensar bem onde está se enfiando. Compartilho com Nora a preocupação de que ela esteja concorrendo ao que Robert quer que ela concorra e não ao que ela desejaria. De qualquer forma, estou louca para ver a inversão de papéis ao longo da disputa – fico tentando imaginar Kitty sendo confrontada pelas situações chatas que Robert enfrentou no passado.

Robert. Robert e Nora também garantiram cenas adoráveis na cozinha do restaurante de Scotty. Até me arrependo, mas só um pouquinho, de tê-lo chamado de mala por tanto tempo.

E Holly meu povo? Sério mesmo que ela dormiu com o gordinho nojento? Afffffffff!! Erro feio dos roteiristas: ela pode não ser minha personagem favorita, mas ela é bem mais que a “piranha” da série, não é?

Finalmente, último motivo para ficar feliz: nem vimos o casal mala do Justin e Rebecca direito!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta