Visual 30.05.2010: Hairspray é demais!!!

Blazer: Mercearia

Calça; Luigi Bertolli

Camiseta: C&A (Mensagem: I Like Boys, Bags, Cats/Dogs, Shoes, All above; preferia uma que falasse só dos gatos, mas não resisti a esta)

Sapato: Uncle K

Colar: o colar e o pingente com o S foram presentes gracinhas de Amigo Secreto e a flor ganhei ontem de aniversário da Mamy

Quando eu postei os looks de ontem eu falei que eles eram meio experimentais: o primeiro por causa do cabelo preso para trás, sempre tive vontade de usar assim, mas faltava coragem, o segundo por causa do bolero, que eu sempre achei que ia me engordar. Gostei dos dois resultados e usei o cabelo de novo hoje – super prático, porque secar a franja todo dia para dar cara de arrumado é um saco.

Esse look foi o que usei para assistir à peça Hairspray, em cartaz no Teatro Bradesco do Shopping Bourboin. A família toda amou, a Carol era a única criança, mas foi a espectadora que mais dançou e cantou junto – Hairsprasy é seu filme preferido junto com High School Musical e Grease. Edson Celulari arrasa!!! Depois vai ter post só disso, esperem só.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta