Cold Case: Almost Paradise (07×21)

Por mais que nós fãs falemos que Cold Case não teve o final que merecia ao demorarem na definição de seu cancelamento, os produtores sabiam. Na verdade, nós sabíamos e não queríamos aceitar. Simples assim.

Porém, no caminhar do final da temporada esse saber vai ficando mais claro, porque várias pontas vão sendo acertadas. É isso que acontece quando Vera encontra sua milionésima chance de ser feliz, é isso que acontece quando Rush se entende com seu pai, é isso que acontece quando vemos Scotty procurando solução para seu drama interno, uma forma de se sentir menos impotente ao que aconteceu com sua mãe.

E é isso que acontece quando trazem Cristina de volta à Philly.

A investigação de Almost Paradise não fugiu do padrão do seriado, e por isso funcionou tão bem. Dessa vez, porém, estava na cara quem era o responsável pela morte da linda garota em seu baile de formatura. Mas valeu pela ironia do destino com o bonitão do ensino médio que vira lavador de carros.

Nesta segunda é a despedida. Não sei ao certo o que esperar do episódio, mas estou satisfeita por saber que Cold Case deixa a telinha sem comprometer seu passado.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. ainda não caiu totalmenete a ficha do que acontece, só posso dizer que eu fiquei satisfeita com esses dois episódios.

    Eu não achei tão obvio quem era o assassino, não percebi até eles mencionarem…

    Responder

  2. Pelo menos estão dando o fim decente a uma serie muito boa que infelizmente cansou;

    Siiiiiiiii, parabéns, tudo de bom, saude, paz e sucesso sempre a vc e seus familiares;

    Bjs

    Responder

  3. eu gostei desse episodio. assim como da finale. mas eu ainda esperava por um verdadeiro series finale. nao improvisado. e vc disse tudo, todos os personagens nesse ano vinham tendo suas vidas pessoais trabalhadas, para concluirem elas de certa forma. mesmo q algumas nao sejam mais mostradas nesses eps finais. mas sei la eu ainda queria q cbs tivesse avisado antes tanto GW qto CC para terem um real series finale. e nao algo no meio do caminho.

    Responder

    1. Giulia, acho que os direitos na TV a cabo ainda são da Warner, até lá nenhuma emissora pode exibir. Sugiro você dar uma olhada no Netflix ou MÚ – exibem programas por streaming, já falei deles aqui – e talvez você dê sorte.

      Responder

Deixe uma resposta