E para os fãs de LOST: maratona, especial e episódio final

A AXN preparou tudo para encerrar em grande estilo o seriado que muitos dizem ser o melhor de todos os tempos: neste domingo tem maratona com os quatro últimos episodios exibidos pelo canal a partir das 18h00, em seguida, às 21h00, tem a exibição do inédito What They Died For, penúltimo episódio da série.

Na terça-feira, dia 25 de maio, o feito elogiável é a exibição do episódio final apenas dois dias depois da exibição nos Estados Unidos.

A noite começas às 20h00 com a exibição de um especial de duas horas resumindo os principais acontecimentos e mistérios da ilha. Às 22h00 começa a exibição de The End, o episódio com mais de duas horas que marca a despedida.

*Para quem perdeu algum episódio já exibido ou vai perder a exibição destes porque tem, sei lá, coisa melhor para fazer, é só clicar no banner do Terra aí de cima e assistir no seu computador.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. adorei . voces deveriam fazer uma nova continuaçao apos alem, nao muito demorada ou mesmo um filme, para explicar para a galera o que ficou no misterio.

    Responder

Deixe uma resposta