Royal Pains: Wonderland (01×12)

Royal Pains chegou como quem não queria nada, mostrou ser boa diversão e acabou ganhando vários fãs, que garantiram a encomenda de uma segunda temporada. O problema é que, lá pelo meio de sua curta primeira temporada, roteiristas parecem ter se perdido e entregaram uma série de episódios abaixo da média, capazes, inclusive, de tornar chatos até os simpáticos personagens.

Wonderland, talvez por isso, acaba surpreendendo, entregando um ótimo episódio, com velocidade, uma boa história e boas piadas. A presença de Alexandra Holden (Friends) como a paciente Zoey – ajudou bastante. Ela e Hank funcionam muito melhor que Hank e Jill.

Na verdade, pior que Jill e Hank somente Jill e Charlie. Não me importaria nem um pouco se Charlie sumisse do mapa da próxima temporada. Confesso até que, depois da sequência de episódios finais, eu nem ligaria muito se Evan lhe fizesse companhia na partida, por mais que, neste episódio, ele não tenha feito feio.

Mas não escondo a decepção com a falta de coragem de Divya de acabar com a história do casamento arranjado. Apesar acreditar que esta decisão traga bons frutos na próxima temporadaque, para alegria do povo do download, chega logo no comecinho de junho.

Apesar de tudo ter corrido bem, a história do pai de Hank levando o dinheiro dele e de Evan não poderia ter sido mais previsível, sendo o elo mais fracda história enquanto deveria ser o gancho para o que virá.

Prefiro ficar com Hank e suas “aventuras” em meio ao povo rico e, vez ou outra, uma boa participação de Boris para temperar.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta