CSI: The Panty Sniffer (10×16)

Vocês vejam só somo é a vida: eu não esperava absolutamente nada desse episódio. Quando vi a Dona Catherine desfilando seu corpitcho por um cassino eu não sabia o que vinha – em alguns momentos pensei que ela devia estar delirando.

Quando Nick e Langston vão parar num show de lingerie em que homens compram calcinhas usadas lacradas eu achei que a morte estava próxima, por assim dizer.

Mas não é que o episódio foi muito divertido?

Eu realmente gostei do desenvolvimento da história e, quem sabe, o absurdo do começo seja justamente o motivo: conseguir tirar coisa boa dali mostra que ainda resta esperança.

A primeira investigação foi a mais fraquinha, servindo mais para que Catherine e ficassem sozinhos num quarto por horas, abrissem seu coração e ela fosse salva pelo bonitão no final (bonitão relativo, olhem bem). Tudo bem que fiquei um bom tempo pensando se tem gente usando hotel para fazer droga mesmo, ou não.

A segunda, que no começo eu achava que daria síndrome da vergonha alheia, acabou tomando outro rumo, Nick e Langston funcionaram muito bem, deu para ver Curtis Armstrong (eternamente lembrado por A Gata e O Rato), deu para desconfiar que o dono do “show de lingerie” estava a fim de Langston e depois ser surpreendido com o fato de que ele não era – mas também não era lá muito normal.

No final das contas, Pette Latimer, ops, esse é o papel dele em Warehouse. No final das contas, descobrimos o chefe da segurança Eddie, interpretado por Eddie McClintock como culpado. E o caminho até aqui foi bem interessante.

Ah, sim, antes que eu esqueça: próxima temporada garantida pela CBS.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Eu realmente gostei desse episódio e nada foi melhor do que a cara de idiota do nick ao entrar no show de lingeri…

    Responder

Deixe uma resposta