Royal Pains: Am I Blue? (01×10)

A chegada de Charlie deveria balançar mais as coisas entre Jill e Hank. Não deviam? Tá bom, eu confesso, não acho que Bruno Campos tenha todo o “apelo sexy” que falam por aí e se acho que a química entre Jill e Hank é precária, entre Jill e Charlie mais ainda. Engraçado é que eu adorava Bruno em Jesse. Será que era culpa de Christina Applegate?

Bom, já que a história do casal central não melhora vamos falar de Divya e Evan. As coisas andam tão bem que eu até gosto mais de Evan. Ele deixou de ser o estraga prazeres que vinha sendo nos últimos episódios e as tramas que colocam os dois juntos melhoraram bastante – só não me inventem de colocar os dois como casal, please!?!?!?!

Ah, e Am I Blue? trouxe volta Tucker e sua sensacional namorada. Eu sou fã dos dois adolescentes e, no finalzinho, quando Tucker toma as rédeas na relação com seu pai – é tão estranho Andrew McCarthy como pai de um adolescente – eu fiquei com aquele sorrisinho de canto de boca de quando a gente gosta realmente de algo.

E, espera aí, que história é essa de Boris estranho salvar a vida de Hank?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta