Visual 01 de Maio: ver Alice no País das Maravilhas de novo

Blusa: Tess

Bermuda: Four One

Meia-calça: Lupo

Sapatilha: Melissa

Então, desde a semana passada a Carol só falava do filme. Como ela teve a gincana no sábado não conseguimos ir, mas de ontem não passava. Por causa do feriado e de ser o último fim de semana antes do Dia das Mães resolvemos madrugar no shopping e saímos corridos para pegar a primeira sessão.

Por isso eu nem pensei muito no que ia vestir, eu só fui lá e coloquei. Estava super a fim de tentar a dupla short jeans com meia-calça, mas não estava confortável para usar no trabalho, então resolvi usar logo e ver no que dava.

Não gostei muito do resultado, mas acho que entendi os motivos: o jeans é muito claro, então contrasta demais, e a bermuda está muito larga. Foi a primeira peça boyfriend que comprei e exagerei no tamanho. Sozinha com uma blusa sequinha até não fica tão ruim, mas com a meia-calça não funcionou mesmo. Acho que vou deixá-la na costureira para um ajuste.

Hoje nem teve visual, fomos ao parque e depois almoçamos tarde, fim do dia em casa só na preguiça.

*************************************

Quanto ao filme?  Bom, Carol adorou e quer assistir de novo e eu tive a oportunidade de comparar as versões legendada e em 3D e dublada e comum.

O problema da dublagem é só um: a escolha da dublagem para o Chapeleiro Maluco. Sério, por que fazê-lo com a língua presa? Já tem todo um trabalho de imagem e trejeitos, para que sacanear o pobre Johnny Deep?

Quanto as diferenças 3D e 2D? Preferi muito mais a 2D. Achei mais limpo de visual e pude aproveitar muito mais tudo o que eu via. É como se o 3D sobrecarregasse você.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. complementando o teu comentário lá no blog: a lavagem do jeans faz bastante diferença sim (acho q as mais escuras caem melhor com a meia-calça), mas outra coisa que conta é a modelagem da peça. pra mim (e veja bem, *pra mim*, cada uma q encontre sua própria solução, claro) eu noto que se a peça é larga, tem q ser mais curta (tipo o short q eu tô hoje); se ela for comprida, tem que ser mais justinha. tenta brincar com essas proporções tbm pra ver o q funciona melhor pra ti.

    beijo!

    Responder

Deixe uma resposta