Cold Case: The Last Drive-in (07×18)

Mais um excelente episódio desta segunda metade da temporada!! Adorei terem mostrado Vera lidando com seu afastamento, ainda bastante triste pelo destino de Jon, aprisionado injustamente, mas já com bastante vontade de voltar a trabalho – e bastante sensato o conselho de Stillman para que ele espere mais um pouco.

Temos a participação especial de Susanna Thompson – de quem sou fã e que por mim sempre será o par ideal de Gibbs – como uma agente do FBI com um passado com Stillman e que pede ajuda ao amigo para investigar uma série de casos de assassinato por atirador.

Sim, eu matei super rápido que o verdadeiro assassino era o filho do suspeito – aquele aparecimento dele na janela não seria a toa – mas isso não tirou a graça do episódio.

Lilly e Diane, personagem de Susanna, fizerem uma bela dupla. Arrisco dizer que valia um spin-off caso Cold Case seja realmente cancelada: será legal ver uma dupla de mulheres agentes do FBI com tanto topete.

Só não vamos estragar tudo e fazer com que Stillman leve um tiro no próximo episódio, heim pessoal?!?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Oi Simone,

    Assistindo a esse episódio me deu a impressão que uma boa alternativa em um desfecho para Lily Rush seria ela entrar pro FBI…

    Fora isso fazia tempo que um episodio não me impolgava tanto… alem de que fazia tempos que eu não via o Jon Gries na TV. ^^

    Responder

  2. Ficou uma “coisa no ar” a loira do carro , não seria a propria Policial do FBI?

    Finalmente um bom episodio de Cold Case…..ansiosa por essa noite.

    Responder

  3. muito bom episódio, serio que sacaram de cara quem era o atirador eu so me dei conta quando eles falaram…

    o desfecho sa historia é ainda melhor e mais agitado, me deixou mais animada para assistor o final da temporada e pensar que a CBS não pode cancelar uma serie dessas

    Responder

Deixe uma resposta