Visual 30.04.2010: mês 04 check

Alguém viu o ano passar por aí?

Calça: Luigi bertolli

Camiseta: Collins

Blusa: Jingerls (uma marca da C&A, será que ainda existe? A blusa é super antiga)

Brincos e Anel: Entremeio

Sapato: Melissa Thais Losso

Unhas: Absinto Colorama (sim, troquei de esmalte de novo, aquele rosinha não tinha nada comigo)

Se eu falar para vocês o quanto eu sonhei com essa Melissa vocês não acreditariam. Quando ela foi relançada eu comprei no primeiro dia em que ela chegou as lojas. Usei no dia seguinte e voltei para casa chorando de tanta dor nos dedos. O local aonde os botões ficam presos é assassino!

Depois disso eu tinha usado mais uma vez e depois passei um tempo frustrada, olhava para a bichinha lá na sapateira e fazia bico. Ontem entre em uma daquelas lojas em que se vendem produtos médicos e comprei um tal de protetor de joanete. Apesar de não ter nenhuma parece que ele serviu bem para proteger o local e evitar que as joanetes apareçam.

Depois eu conto como eu estava no fim do dia.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. há alguns anos eu experimentei essa Melissa, mas lembro q doeu pra caramba o pé, e eu não quis comprar. sem contar q não achei tão bonita em mim quanto achava nas outras, então não valia a pena, mesmo. mas pra ti eu acho a tua cara! 😀 que bom q o protetor de joanete deixou ela mais confortável pra ti 🙂

    Responder

    1. Então, da primeira vez que teve ela eu vi no pé de uma mãe na frente da escola da carol, fui procurar nas lojas e não tinha mais. dessa vez, na hora de comprar, eu só vi se cabia, mais nada, nem pensei sabe?

      Estava inconformada de não usar!

      Responder

Deixe uma resposta