Medium: There Will Be Blood… Type A (06×17)

Depois de um episódio muito muito fraco eu até entendo que Medium precise se recuperar aos poucos, por isso eu dei uma série de descontos a este episódio, que não mostrou muito bem a que veio e deixou um monte de questões para serem respondidas em sua segunda parte, que vai ao ar hoje a noite.

A boa sacada foi Allison, Ariel e Bridgette sonhando com a mesma garota que, descobrimos depois, também tem dom semelhante ao delas. Eu confesso que até fiquei um pouco distraída, passando boa parte do episódio dividida entre lembrar aonde eu já tinha visto a atriz que fez Jennifer e tentar entender por que ela conseguia entrar nos sonhos mesmo estando viva.

Se descobri aonde tinha visto a garota, a parte dos sonhos continua sem resposta, bem como o comecinho do episódio com Allison e Devalos criança brincando de queimada em plena promotoria – a escolha das crianças foi bem feliz, não foi não?

Em paralelo a mais um dia na vida de Allison tivemos Joe mais uma vez lidando com seu infantil superior que parece andar com bloqueio criativo – o episódio foi temático, perceberam? Tudo girando em volta de crianças, mesmo que a gente não entenda os motivos.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta