Psych: Yin Presents (04×16)

Depois do episódio que havia encerrado a primeira parte desta temporada não dava para esperar outra coisa senão “o” episódio para encerrá-la, certo? E nada melhor do que trazer de volta um assassino em série – nossa querida Sra. Yang, que no final da temporada passada colocou Shawn, seu pai e sua mãe em perigo.

E a volta de Sra. Yang só pode significar a volta de Sr. Mary. Poxa, uma pena ele ter sido a vítima dessa vez. De verdade. Por mim ele tinha virado personagem regular logo que apareceu da primeira vez: sua falta de noção sempre me foi muito charmosa.

Para apimentar um pouco mais: com Yang na cadeia descobrimos que ela sempre teve um parceiro. O Sr. Yin, ao que parece, é mais maluco que a original, tão fã de Hitchcok quando Shawn e que conhece muito bem suas vítimas.

Achei bem legal toda a sacada de colocar os diversos personagens principais interpretando personagens de Hitchcok, até porque a escolha dos personagens me pareceu bastante adequada.

Temos a volta de Abigail – olha eu de bico – e Shawn tendo que escolher entre salvá-la ou salvar Juliet. No final das contas, apesar de estar louca para vê-lo salvar Juliet fiquei feliz com ele e seu pai agindo juntos, mesmo que o assassino tenha conseguido fugir.

Não que isso seja de todo ruim: sinal de mais mistério na próxima temporada.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Foi uma finale bacana, e a série deixou de ser aquele enlatado morno ao deixar um cliffhanger bacana, coisa que não aconteceu antes.

    Responder

Deixe uma resposta