Coleção Urban Colorama: Cashmere

Então, vocês sabem como é: figurinha repetida não completa álbum. Junte-se a isso o atraso mor de hoje – tive folguinha prolongada e isso dá mais preguiça ainda – e nada de visual do dia para vocês.

Confesso que isso também pode ter relação com minha revolta com esse inverno fora de época. Não que eu não goste, mas tenho tanta roupitcha meia estação para desfilar e esse frio de lascar me faz ficar em camadas.

Mas de qualquer maneira tem novidade: desde que eu vi a coleção Urban da Colorama no blog Unha Bonita eu pirei. É claro que a paixão foi pelo esmalte verdinho igual ao Jade da Channel, mas adorei a coleção toda.  A busca por ela continua, já que está chegando bem devagar às lojas, mas já achei minhas duas primeiras aquisições: o Arranha Céu, que usei na semana passada, e o Cashmere.

O Cashmere é uma corzinha bem discreta e eu estou estranhando bem, afinal tenho desfilado com cores nas unhas há tanto tempo quanto possível. Hoje é meu segundo dia com ela e agora começo a me acostumar.

Ele tem um brilho muito bonito e acho que se eu tivesse arriscado três mãos ele devia ter ficado mais aparente, mas sempre tenho a impressão que três mãos mais a cobertura roxinha acaba durando pouco.

De qualquer forma, fica de dica para dias em que eu estiver mais low profile.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. BOA NOITE!!!~EU COMPREI O ABSINTO ,E ADOREI!!!!
    ACHO QUE CHAMA MUITO ATENÇÕ ,E EU ADORO SER NOTADA.
    AGORA VOU COMPRAR O ARANHA CÉU.E DEPOIS COMENTO.
    GOSTARIA DE RECEBER NOVIDADES DA COLORAMA NO MEU EMAIL. PODE SER?
    OBRIGADA
    LEILA MARIA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *