Royal Pains: If I Were A Sick Man (01×06)

Royal Pains foi uma grata surpresa em seu lançamento, mas tropeça ao longo do caminho. Entre um e outro bom episódio, aparece um meio estranho, que passa sem que você realmente se ligue a sua história.

If I Were a Sick Man, infelizmente, foi desses. A falta de uma história realmente interessante, ou pelo menos de uma história bem conduzida, os erros acabam se sobressaindo – e Royal Pains é um seriado com um número considerável de falhas – e você chega ao final do episódio apenas cansada.

Quando a maior graça do seriado mora no personagem de um cachorro e sua dona você fica com a certeza de que algo podia ser feito de forma diferente. Para Hank e Jill falta química, para Evan falta uma história realmente relevante – dava vontade de berrar “compre um carro” a toda hora – e Divya acaba sendo a última em que eu mantenho algum interesse.

Ah, num episódio chato, ressalta aos olhos o quanto a abertura é brega.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Oi Si, realmente Royal Pains tem seus altos e baixos mas no dia que passa é uma opção boa, mas se acabar nem vou ligar.

    E eu concordo que a única curiosidade é a Dyvia, mas acho que nem assim rende tanto assim. Apesar de tudo, continuarei acompanhando no meu domingo! 🙂

    Ahh, adorei o visual novo do site, os gatinhos lá no alto estão fofos =^-^=

    Responder

    1. Oi Lourdes!! Que bom que gostou, eu achei que ficou a minha cara, risos.

      Eu falo falo, mas não perdi um episódio sequer de Royal Pains.

      Responder

Deixe uma resposta