NCIS: Child’s Play (07×09)

Depois de um episódio especial de Halloween, e um de Natal na temporada passada, chegou a hora de um especial de Ação de Graças, com Duck preparando um jantar especial, cada um da equipe arrumando um desculpa para não ir e todos encerrando a noite juntos com um brinde.

Eu já falei que AMO NCIS? E me deixa muito feliz saber que, finalmente, um montão de gente parece ter descoberto o seriado, que se tornou líder de audiência lá fora e tem despertado muitos comentários por aqui – se não aqui no blog, onde esse povo parece não gostar de falar muito, pelo menos no Teleséries.

Child’s Play é um episódio que funciona muito bem o que funciona em NCIS e falta em NCIS Los Angeles: essa coisa de time, de equipe, salpicado por bom humor, personalidades diferentes, mas, ainda assim, com cara de órgão do governo – tem vezes que assisto nossos amigos da praia e tenho a sensação de que são garotos de escola em uma daquelas escolas para ricaços.

Gostei bastante da trama, que colocou a idéia de um departamento que contrata crianças para ensinar táticas de guerra aos adultos. De primeira eu achei absurdo – e confesso que a tal história das colagens com segredos de guerra ainda não desceu redondo – mas, que saber, deve até existir isso mesmo. Além do mais deve ter muita criança envolvida em desenvolvimento de jogos e coisas parecidas.

Momento preferido? Além da união dos amigos em volta da mesa vale destacar quando Gibbs fala claramente para Ziva e Ducky que os dois são culpados, mas que eles devem é buscar uma solução, ao invés de ficar se preocupando com isso.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. NCIS é o meu seriado favorito. Acompanho desde a 1ª temporada.
    Assisto a outros, mas este é, sem dúvida, o nº 1.

    Responder

  2. realmente está difícil criar empatia por NCIS LA, até que nos dois episódios que gerou o spinoff eu levei fé, gostei do ambiente do tipo” top secret” com equipamentos avançados que deixou até McGee babando e gostei da Louise Lombard comandando a equipe e um certo ar de mistério entre a Agente Lara Macy e Gibbs, o que não consigo entender é porque o personagem não cativou os americanos ??? esse é um grande mistério para mim

    se a série tivesse continuado como foi apresentado no spinoff eu com certeza teria empatia

    mas vamos para o que interessa NCIS, gosto muito de episódios com o fundo de celebração de alguma data comemorativa, eles sempre são muito bem dosados com a investigação em curso e o Gibbs sempre deixa todos loucos por trabalhar nestas ocasiões

    será que foi só eu que notei (além do Tony) como o McGee está magro ???
    mas ele está muito bem, ele consegui emagrecer sem mudar muito ou seja seu rosto continua fofo mas sua silueta(?) está bem elegante *.*

    é muito legal saber que a série está agrando a muitos e que eles estão comentando
    abraços

    Responder

    1. eu nunca vou entender os americanos. para mim, ncis la é um outro seriado, nada a ver com o ncis original.

      também adoro os feriados, e sexta teve natal!!

      notar o mcgee eu notei, mas sabe quando a coisa não tem muita importância para vcw acho que foi só isso….

      Responder

  3. nao cheguei a assistir este filme, mas sou admiradora da serie .Agora que estou acompanhando o seriado, espero continuar a vê lo, e nao acabem de apresenta-lo.

    Responder

Deixe uma resposta